Bilhete de Garçonete Faz Uma Mãe Cair Aos Prantos

PUBLICADO EM 07/07/2020
ANÚNCIO

Não muito depois de dar a luz ao seu terceiro filho, Jackie e seu marido começaram a ter alguns problemas. Eles estavam atrasados para um encontro e, no lugar, acabaram indo jantar com seus filhos. Nem precisa ser dito que o casal não fazia ideia do que aconteceria naquela fatídica noite.

Por Traz De Suas Costas

Jackie foi ao banheiro, mas presenciou uma cena que fez seu sangue ferver. O que ela viu? Bem, ela apenas viu a garçonete deixar algo na mesa deles enquanto ela estava com suas costas viradas.

Behind Her Back

Por Traz De Suas Costas

As Lágrimas Vieram

Não é que ela queria fazer uma cena, mas como ela poderia simplesmente ficar sentada depois de ver algo desse tipo? Jackie precisava dizer algo, então ela disse ao marido para lhe mostrar o que dizia o bilhete. quando ela finalmente viu o que estava escrito, lágrimas caíram de seus olhos!

Screenshot 6

As Lágrimas Vieram

Ser Mãe

Jackie Johnson-Smith pode lhes dizer o quão difícil é ser mãe. Ela sabe por experiência própria, porém isso não é algo que toda mãe experiencia. Vamos descobrir exatamente o que aconteceu naquela dia na pizzaria. Essa história aconteceu em Des Moines, Iowa.

Screenshot 1

Ser Mãe

Instigando O Drama

A garçonete, aparentemente, era atrevida o suficiente para escrever um bilhete para o marido de Jackie. E decidiu entregar-lo quando ela fosse ao banheiro. O bilhete a chocou, e provavelmente chocará você também!

Stirring Up Drama

Instigando O Drama

Ninguém Mexe Com Ela

Jackie serviu o exército dos Estados Unidos no passado. Isso significa que ela é uma mulher que ninguém deveria mexer com ela! Além de seu serviço militar, outra coisa importante sobre Jackie é que ela é uma mãe muito dedicada aos seus filhos.

Not Someone To Mess With

Ninguém Mexe Com Ela

Uma Heroína De Guerra

Mesmo ela sendo de uma personalidade forte, a garçonete conseguiu fazê-la chorar com o bilhete. O que poderia estar escrito nesse tal bilhete para fazer uma mulher como Jackie cair aos prantos? Até mesmo seu marido estava chocado com a reação da mulher.

Screenshot 21

Uma Heroína De Guerra

Não É Um Mar De Rosas

Você não deveria sair por aí pensando que ser mãe é um mar de rosas. Jackie está sempre cansada e ma tem tempo para cuidar de si mesmo, mas ainda assim ela tenta aparentar bem e se arrumar. Porem o marido dela é um homem muito bonito.

Screenshot 15

Não É Um Mar De Rosas

Ele Chama Muita Atenção

Jackie sabia que ele era um homem atraente, então era de costume que outras mulheres ficariam olhando para ele em público. Ela se acostumou com o fato de ele chamar atenção, mas ela que havia algo de diferente no modo como a garçonete estava olhando para a mesa deles.

He Got A Lot Of Attention

Ele Chama Muita Atenção

Um Olho Cego

Ainda, Jackie não era podia ignorar o quanto a relação deles havia evoluído com o passar dos anos. Ela se sentia insegura que não tinha mais seu corpo de quando jovem e sua habilidade mental, depois de ter dado a luz à três crianças.

Screenshot 2

Um Olho Cego

Sentindo-se Incerta

Havia momentos em que Jackie sentia-se incerta e insegura com seu casamento. Será que era hora de falar sobre isso com ele? Ela, geralmente, conseguia ignorar esses pensamentos, mas depois do que aconteceu naquela noite ficou mai difícil de assim o fazer.

Feeling Uncertain

Sentindo-se Incerta

Trazendo Toda A Família

Jackie e Tom estavam muito necessitados de um tempo sozinhos. Entretanto era difícil conseguir esse tempo uma vez que acabaram de dar a luz à um bebê. E ao invés de sairem em um encontro só os dois, eles apenas levaram as crianças junto para comer em uma pizzaria.

Bringing The Family Out

Trazendo Toda A Família

A Vida Com Um Recém Nascido

Quando eles chegaram na pizzaria, o bebê começou a chorar. Jackie então dedicou dar de mamar na mesa do restaurante. As pessoas começaram a olhar atravessado enquanto ela amamentava, mas a garçonete os olhava de uma forma diferente.

Screenshot 22

A Vida Com Um Recém Nascido

Precisava De Ajuda

É muito comum para mulheres que são mães sentirem-se julgadas por todo mundo por tudo o que fazem. As pessoas vão logo encarar no momento em que levantar a blusa. Jackie já sabia o que aconteceria. Afinal de contas, ela decidiu que amamentaria todos seus três filhos.

Needed Support

Precisava De Ajuda

Uma Mãe Orgulhosa

Ela se recusou a ficar triste por conta dos olhares que julgavam. Isso não fez com que Jackie quisesse parar de amamentar seus filhos dessa forma. Porem ela começou a se sentir desconfortável com os olhares intensos da garçonete.

Screenshot 10

Uma Mãe Orgulhosa

Todos Os Olhos Sob Eles

Jackie já estava acostumada a ter pessoas olhando para ela ao amamentar seu bebê. Não era algo difícil para ela deixar isso passar. E por essa razão ela não se sentiu chateada ao ouvir outras pessoas cochichando sobre o que ela havia feito.

All Eyes On Them

Todos Os Olhos Sob Eles

Sentindo-se Inquieta

Porem, depois de perceber os olhares da garçonete, Jackie começou a se sentir desconfortável e ansiosa. Ela não podia deixar de pensar se aquela era a primeira vez que via uma mãe dando de mamar em público.

Screenshot 20

Sentindo-se Inquieta

A Carta

Em certo momento, Jackie se levantou da mesa. O marido dela pediu a conta enquanto ela não voltava. Assim que Jackie saiu da mesa, a garçonete se direcionou à mesa e deixou um bilhete para o marido!

The Letter

A Carta

Um Novo Sentimento

Ao ler a carta, sua cara demonstrou exatamente o que se passava em sua mente. Ele não sabia que sua mulher havia percebido essa troca. E depois que Jackie viu isso, seu corpo foi tomado por uma emoção que ela nunca havia sentido.

Screenshot 12

Um Novo Sentimento

Como Ela Reagiu?

Era lógico para ela que ele apenas ignoraria aquele bilhete e deixaria passar. O que a chocou foi vê-lo pegar o celular dele. Ele realmente iria salvar o número daquela garçonete?

How Did He React

Como Ela Reagiu?

Ele Se Apaixonou?

Ela prontamente pensou que Tom havia se apaixonado pela garçonete. Talvez ele não queria mais uma vida com ela e os filhos. Depois de ver esse momento de troca entre ele e a garçonete, ela podia sentir seu coração quase saindo do peito. O que vem depois disso?

Screenshot 4

Ele Se Apaixonou?

Seu Ciúmes Era Óbvio

Jackie sentiu muita raiva quando viu que a garçonete havia tentado se intrometer quando ela havia virado as costas por um momento. Havia muitas muitas coisas passando pela sua cabeça. Porem ela queria ver o que estava escrito no bilhete antes de fazer qualquer coisa.

Her Jealousy Was Showing

Seu Ciúmes Era Óbvio

Exigindo Respostas

Para ela, a pior parte desse momento todo foi quando ele pegou seu celular depois de ver o que estava escrito no bilhete. Seria desastroso se seu parceiro salvasse o número de uma outra pessoa, não é? Jackie voltou a mesa e pediu para ver o bilhete.

Screenshot 8

Exigindo Respostas

Tudo Parecia Suspeito

Jackie percebeu que a garçonete havia oferecido a ele um desconto especial na conta. Mas por que ela faria algo desse tipo? Essa era a maneira de ela flertar com ele? O que exatamente estava acontecendo?

Everything Was Suspicious

Tudo Parecia Suspeito

O Centro Dos Problemas

O bilhete também dizia sobre como Jackie amamentava seu bebê em um espaço público. Mesmo que não fosse uma novidade as pessoas a criticarem por isso, foi a primeira vez que alguém foi tão direto sobre esse assunto.

Screenshot 9

O Centro Dos Problemas

Muitas Emoções

Jackie não conseguia conter as lágrimas que derramavam de seus olhos. Ela começou a chorar logo depois de ler o bilhete! Ela estava em choque com o que a garçonete havia dito. O que a faria escrever algo desse tipo?

Screenshot 7

Muitas Emoções

O Bilhete A Fez Chorar

Jackie leu o bilhete e se derramou em lágrimas. Ela chorou o tempo todo. Essa foi a primeira vez que ela recebeu uma bilhete como esse. Porem, na realidade, isso inspirou essa corajosa mulher!

The Letter That Made Her Cry

O Bilhete A Fez Chorar

O Bilhete Se Tornou Viral

Jackie tinha muitas emoções sobre os acontecimentos daquela noite. E foi por isso que ela decidiu fazer uma publicação nas redes sociais sobre isso. ela sabia que havia diversos vedares sobre a questão da amamentação em locais públicos. Porem isso a preparou para o modo como os usuários do Facebook responderam à sua publicação.

Her Note Went Viral

O Bilhete Se Tornou Viral

Apenas O Bilhete

 

Jackie started the Facebook post with this: “I have breastfed three children… I have breastfed them in countless places both pleasant and unpleasant, discreetly and out in the open. I have gotten many looks and stares, but tonight erases any negativity I have ever received.”

Sharing Her Emotions

Apenas O Bilhete

Uma Garçonete Com Experiência

A garçonete da pizzaria se chamava Bodi. Ela já trabalhava como garçonete  e há um tempo. E muito comumente ela via mãe dando de mamar aos seus filhos no restaurante. Infelizmente as pessoas gostam de encarar e julgar.

Screenshot 18

Uma Garçonete Com Experiência

Compartilhando Suas Emoções

“… Eu fui comer no restaurante Fong’s pela primeira vez. Com um bebê que ainda mama e fica no colo, em certo momento eu saí da mesa para não incomodar as pessoas no restaurante enquanto amamentava. A garçonete deu este bilhete ao meu marido. Eu fiquei sem palavras e muito emocionada” Jackie compartilhou em sua publicação. Mas o que dizia no bilhete?

Screenshot 17

Compartilhando Suas Emoções

O Que Dizia No Bilhete?

Mesmo que ela mesma não havia amamentado, ela ficava extremamente irritada quando via como as pessoas julgavam mulheres que estava dando de mamar aos seus bebês na mesa do restaurante. E foi por essa razão que ela escreveu isso no recibo da conta: “Eu comprei uma de suas pizzas… Por favor agradeça sua mulher por dar de mamar no peito!!”

What Did The Note Say

O Que Dizia No Bilhete?

Ela Esperava Pelo Pior

Mas que coisa incrível de se dizer e fazer! Jackie tentou retribuir sua gentileza e bondade. Porem, a verdade é que ela havia tirado conclusões muito precipitadas depois de ver Tom pegando seu celular ao ler o bilhete de Bodi.

Screenshot 5

Ela Esperava Pelo Pior

Ficou Público

Na realidade ela somente queria tirar uma foto do bilhete que o havia chocado. Jackie também fez um registro. As pessoas na Facebook escreveram respostas incríveis para a história de Jackie. Comemorando e exaltando-as. E esse bilhete fez com as pessoas fizessem a mesma coisa!

Went Public

Ficou Público

Criando Consciência Sobre Amamentação

Obrigado pelo esforço de Jackie e Bodi, as pessoas começaram a desenvolver ainda mais a toda essa discussão sobre a amamentação no peito em público. Ela, assim como muitas outras mães que amamentam no peito, ficou cansada de éster sujeita a olhares tortos toda vez que queria dar amamentar ao seu filho em um lugar público.

Raising Breastfeeding Awareness

Criando Consciência Sobre Amamentação

Todo O Que Ela Quer

Estamos todos muito satisfeito por Bodi ter feito o que fez. Ela provou que existem muitas pessoas por aí que apoiam mães como a Jackie. É maravilhoso ouvir que estamos progredindo com relançar a esse assunto.

Screenshot 11

Todo O Que Ela Quer

Respostas Incríveis

Não é muito comum que uma mãe receba tantos retornos positivos depois de ter dado de mamar no peito em um espaço público. Mesmo sendo algo completamente normal  natural. Bodi relatou depois, “Eu reparei Jackie dando de mamar e fiquei muito animada por ela ter feito isso!”

Amazing Responses

Respostas Incríveis

Olhares Profundos

“… Eu tentei não olhar porque eu não queria parecer estranha à situação ou deixa-la desconfortável, mas eu sentia vontade de saltar, de tão entusiasmada que estava”, ela continuou. Isso explica o porquê de ela ter olhado tanto para a mesa deles.

Screenshot 13

Olhares Profundos

Na Luta Com Outras Mulheres

“Depois de ter lidado com a reação das pessoas por tanto tempo, era como se o universo estava me dando um tapinha nas costas. Eu estava muito abalada para voltar ao restaurante e agradecer a garçonete”, a mãe dos três explicou.

Sticking Up For Other Women

Na Luta Com Outras Mulheres

Um Sentimento Incrível

Eventualmente Jackie voltou à pizzaria para mostrar sua gratidão à Bodi. Ela disse, “Mesmo que eu não precise de um tapinha nas costas por dar de mamar ao meu filho, foi com certeza uma sensação incrível. É maravilhoso como nós, mulheres, podemos fazer umas às outras como nos empoderamos.”

Screenshot 3

Um Sentimento Incrível

Uma Família Inquebrável

Não só isso, como o casal passou a conseguir fazer coisas logo depois dessa incrível experiência e interação! Claro, há também o fato de que Jackie ter conseguido mostrar às pessoas como é ser uma mãe que da de mamar no peito em locais públicos.

Unbreakable Family

Uma Família Inquebrável

Um Longo Caminho

Acreditamos que Bodi não esperava que esse ato de bondade fosse perdurar por um caminho tão longo. Isso melhorou as coisas entre Jackie e sua família. Porém, tomou proporções ainda maiores e afetou pessoas do mundo inteiro!

Screenshot 19

Um Longo Caminho

ANÚNCIO