25 Escolhas De Roupas Que Fazem Com Que Você Pareça Envelhecida

PUBLICADO EM 07/19/2020
ANÚNCIO

Roupas De Vovó

Quando você era mais nova, ser confundida com alguém mais velho era um elogio. Mas agora isso é o maior insulto do mundo! Quem diria que alguns erros na hora de se arrumar podem fazem com que você pareça ainda mais velha? A escolha certa de visual pode fazer com que você pareça mais jovem, enquanto a escolha errada pode fazer o exato oposto. Pode ser um desafio acertar na escolha do visual. Algo que estava na moda há um ano pode ser um completo desastre hoje em dia. As regras da moda mudam constantemente, então vamos te ajudar a ficar em dia com as tendências atuais. Esses são os erros que você não deve cometer de jeito nenhum!

Roupas De Vovó

Cabelos Com Estilo Armado

Durante o auge dos anos 70 e 80, cabelos bem armados estavam com a bola toda. Arrepiar ou botar o cabelo para trás eram absolutamente a única maneira de arrumar seus cabelos. Hoje em dia, sabemos o quanto esses produtos danificam seu cabelo e como esses estilos fazem com que você pareça um dinossauro de outro tempo. Estamos felizes em te informar de que cabelos macios e bem cuidados vieram para ficar!

Cabelos Com Estilo Armado

Roupas Com Cores Muito Combinadas

Misturar estampas hoje em dia está super em alta no mundo da moda, enquanto combinar cores lisas está completamente fora de moda. Usar roupas com as cores combinadinhas não é apenas considerado enfadonho, mas também faz com que você fique mais envelhecida. Ou seja, fique bem longe dos visuais muito arrumadinhos de uma cor só, e se jogue em uma mistura de estampa de leopardo e pregas, listas e bolinhas.

Roupas Com Cores Muito Combinadas

Calça Cigarrete

Caso você esteja pensando em usar sua calça cigarrete para mostrar suas lindas e estilosas meias, por favor sinta-se livre para ir em frente e arrasar com o visual. Se esse não for o caso, estamos aqui para te informar que esse estilo de calça não é muito admirado. Ao comprar suas calças, é imperativo sentar-se e certificar-se de que as calças cobrem seus tornozelos. Ninguém quer ver tornozelos de fora.

Calça Cigarrete

Fazer A Sobrancelha Muito Fina

Antigamente, sobrancelhas finas eram a maneira mais popular de ter suas sobrancelhas. Podemos ver filmes com Audrey Hepburn, Bette Davis e outros ícones da época que sobrancelhas finas eram o caminho certo. Hoje em dia, sobrancelhas naturais, bem preenchidas e grossas estão com tudo. Deixe os pêlos da sua sobrancelha crescerem e se esqueça dos cabelinhos que parecem estar um pouco fora do lugar. Para a tendência atual, quanto mais pêlos na sua sobrancelha, melhor para você.

Fazer A Sobrancelha Muito Fina

Não Ter Uma Rotina De Cuidados Com A Pele

Se você está na casa dos 20, agora é a hora certa de começar a usar cremes noturnos e para os olhos. Mesmo que você ainda não esteja velha, aplicar cremes anti-idade (como os produtos da Olay) farão com que o envelhecimento da sua pele ocorra mais devagar. Mantenha sua juventude ao adicionar esses cuidados na sua rotina pela manhã e antes de ir se deitar. E não se esqueça do protetor solar, um excelente parceiro para o cuidado da pele.

Não Ter Uma Rotina De Cuidados Com A Pele

Usar Apenas Mangas Longas

Nós entendemos completamente que a flexibilidade da pele do braço já não é mais a mesma, e que a pele começa a ficar flácida com a idade. Mas sinceramente, ninguém está olhando fixamente para os seus braços! Mas, se você estiver usando uma manga comprida no auge do verão, aí já é outra história. Você vai ser objeto de atenção por se destacar do resto das pessoas. Aproprie-se da sua própria gordurinha no braço e traga as blusas de manga curta!

Usar Apenas Mangas Longas

Combinando O Batom Com O Vestido

Se você está usando um casaquinho preto, sinta-se a vontade para usar um batom rosa para complementar o visual. Mas por favor, não vá comprar um batom cor de romã para combinar com sua blusa com de romã. Você provavelmente nunca vai achar o tom perfeito e a diferença vai parecer meio bizarra. A maquiagem serve para complementar e balancear o visual geral, e não para que você saia por aí como um exemplo vivo de paleta de cores.

Combinando O Batom Com O Vestido

Bolsas De Senhoras

Bolsas grandes e feitas de tecidos rígidos, como o couro, são conhecidas com bolsas de senhora. E elas estão totalmente fora de moda! Bolsas pequenas e elegantes as chutaram as grandes bolsas de couro para fora do radar da moda. Quanta coisa você realmente precisa carregar em uma bolsa? Na verdade, não tanta coisa assim, o que explica a famosa bagunça que geralmente está presente em todas as grandes bolsas. Seja minimalista e cuide dos seus braços, que não precisam levar esse peso todo constantemente.

Bolsas De Senhoras

Marcas Da Roupa De Baixo

A roupa certa apenas fica bonita quando você tem a roupa de baixo ideal para usar com ela. Se seu sutiã fica aparecendo por baixo da blusa ou sua calcinha está apertada ou não tem o corte apropriado, você arruinará todo o visual. Nós recomendamos a compra de roupas de baixo sem costura, para evitar possíveis situações desconfortáveis, como a situação mostrada na foto abaixo que mostra Faye Dunaway no tapete vermelho.

Marcas Da Roupa De Baixo

Usar Roupas De Malha

Mesmo que malha seja um material muito confortável, infelizmente o material acentua todas as partes errados do seu corpo. Ceda, lã e algodão são opções melhores para pessoas tentando esconder certas partes do seu corpo. Se você ama muito o material e não está disposto a abrir mão de usá-lo, ao menos compre peças mais largas, ou lençois de malha, o que é uma opção para manter a malha na sua vida. Hoje em dia, os lençois de malha estão com tudo.

Usar Roupas De Malha

Meia-Calça Com Tom de Bronzeado

Meias-calças pretas ou cor nude são aceitáveis, mas os tons que fazem com que você pareça mais bronzeada estão totalmente fora de questão. A meia-calça quatro tons acima do seu tom de pele não são mais populares. Compre uma meia-calça do seu tom de pele, ou não as compre de maneira alguma. A não ser que você queira parecer uma personagem de um filme antigo ou que esteja indo a uma festa temática.

Meia-Calça Com Tom de Bronzeado

Exagerando No Pó

Não existe maneira melhor para secar a pele do seu rosto e entupir seus poros doo que encher o rosto com pó. O pó ressalta todas as imperfeições do seu rosto, mesmo que você só tenha algumas poucas. Maquiagem em forma líquida ou em creme são as melhores opções para evitar essa bola fora do mundo da moda. Mesm que você tenha pele oleosa, hoje em dia, maquiagens em forma líquida ou em creme já estão disponíveis em versões que não deixem a oleosidade aparecer.

Exagerando No Pó

Esconder Suas Curvas

A medida que ficamos mais velhas, tendemos a usar roupas mais largas. Mas isso é um erro! Large dessas roupas largas e opte por roupas que fiquem um pouco mais juntas ao corpo e acentuam suas curvas. As roupas muito largas fazem com que você pareça desleixada e não dão forma ao seu corpo, e ainda fazem com que você fique mais envelhecida. Todo corpo tem vantagens e desvantagens. Aprenda quais são seus melhores atributos e use roupas que te favoreçam!

Esconder Suas Curvas

Mantendo O Mesmo Corte De Cabelo

Manter o mesmo corte de cabelo durante a vida inteira é muito aborrecido. Mude um pouco o tamanho, ou a cor, ou até mesmo os dois, por que não? Um novo corte de cabelo ou estilo pode fazer com que você se torne uma pessoa nova em folha, então vá em frente se quiser renovar o visual e corra para o cabelereiro! Vale escutar a opinião de um profissional, que geralmente sabe o que fica bem para cada pessoa.

Mantendo O Mesmo Corte De Cabelo

Roupas Curtas

A medida que você envelhece, é melhor ficar longe de tudo que seja muito curto. O melhor comprimento para qualquer coisa é um pouco acima do joelho. Não importa quão incrível suas pernas sejam (ou foram), recomendamos fortemente seguir essa regra. Você não quer dar uma daquelas mulheres que não aceitam a idade que tem, não é mesmo? Ainda dá para ser bonita, estilosa e charmosa, sem exibir demais, e sabendo respeitar seu envelhecimento natural.

Roupas Curtas

Roupas Que Têm Valor Histórico

Só porque aquele vestido tem valor sentimental não significa que você precisa usá-lo. Se é grande e muito folgado, leve-o ao costureiro, ou transforme-o em um cachecol ou algo assim. Não ande por aí com aquele vestido horroroso que faz com que você pareça um saco de batatas só porque você o usou no prmeiro aniversário da sua filha. Além disso, hoje em dia já somos conscientes de que temos mais roupas do que precisamos, então por que não doar as roupas velhas aos necessitados?

Roupas Que Têm Valor Histórico

Óculos Escuros Que Estão Na Moda

Se um par de óculos escuros está na moda, isso não significa necessariamente que eles irão ficam bons em você ou combinar com o seu rosto e estilo em geral. Os óculos com lentes escuras e quadradas que todos estão usando hoje em dia na verdade acentuam as grandes olheiras e rugas que você quer esconder a qualquer custo. Opte por um par mais leves, tanto em peso quanto na cor das lentes.

Óculos Escuros Que Estão Na Moda

Batons Muito Escuros

Os batons muito escuros chamam a atenção para todas as linhas que você tem. Cores mais claras ou suaves são uma maneira exelente de acentuar seus lábios sem chamar a atenção para os sinais de envelhecimento dos lábios, como pequenas rachaduras e pele desigual. Se você não sobrevive sem um batom escuro, ou tem uma cor escura que é a sua cor, esfolie os lábios antes para deixá-los mais suaves e padronizados.

Batons Muito Escuros

Escolhendo As Cores Erradas

Cores diferentes ficam melhores ou piores dependendo de qual o seu tom de pele. Você deve usar cores frias se você tem subtons de pele frios, como azul e cinza; ou cores quentes, como vermelho e amarelo, se seu subtom de pele é quente. Descubra o que combina com a sua pele, ou então você vai ficar com cara de doente ou pálida. Existem vários testes na internet que podem te ajudar a descobrir qual o seu tom de pele.

Escolhendo As Cores Erradas

Não Mostrar O Pescoço

Muitas pessoas pensam que usar blusas de gola rolê ajuda a cobrir as rugas, mas isso não é verdade. Primeiro, esse tipo de gola não fica bem a não ser que você tenha um pescoço longo. Mas existe oytra solução: ao invés de ficar constantemente com calor ou se sentindo sufocada, desvie a atenção das suas rugas usando uma blusa ou vestido com gola em V. Se você está em busca de um visual um pouco mais modesto, blusas de botão deveriam ser sua escolha número um!

Não Mostrar O Pescoço

Usar Um Visual Todo Em Preto

Como bem sabemos, preto é a cor que “esconde tudo”, então muitas escolhem a cor como primeira opção. Mas tenha em mente que o preto também pode fazer com que você pareça bem pálida e não valorizar seu tom de pele. Nossa pele fica mais clara quando envelhecemos, então quanto mais velhas ficamos, mais claras deveriam ser nossas roupas, para que não fiquemos com a aparência desbotada. Se quiser usar algum item preto, assegure-se de usar algo colorido, como uma blusa vermelha por baixo.

Usar Um Visual Todo Em Preto

Roupas De Tweed

Roupas feitas de tweed automaticamente fazem com que até uma criança pequena pareça dez anos mais velha. Tweed é uma ótima opção para roupas de crianças e senhoras de 90 anos de idade, mas o tecido fica limitado a esse público. E deve continuar assim. Se você quer usar tecidos usados em roupas masculinas, opte pelo famoso pied-de-poule ou blusas com botão. Roupas assim geralmente nunca saem de moda e não te envelhecem.

Roupas De Tweed

Resistir Aos Jeans

Jeans é o tipo de material que na verdade faz com que as pessoas pareçam mais novas. Se você  quer esconder uma parte específica do seu corpo, sugerimos que você escolha jeans mais escuros. Essas cores de jeans dão a impressão de serem mais arrumadinhos, principalmente quando usados um bom sapato de salto alto ou um blazer. Além do mais, os jeans tem que ser a peça de roupa mais versátil criado até os dias de hoje. Tenha-as no guarda roupa e fique por dentro das tendências.

Resistir Aos Jeans

Grandes E Pesados Colares

Os chamados Maxi colares basicamente gritam “Eu sou velha!”. Esse acessório é tão 10 anos atrás… e se você quer ter uma aparência jovial fique longe desses grandes e barulhentos dinossauros da moda, que não estão com nada. Pode-se ver claramente a volta de peças mais delicadas como pequenos pingentes ou finas correntes de ouro, que aparecem cada vez mais. Mantenha-se informada do que usa-se hoje em dia e evite usar coisas que estão muito fora do radar da moda.

Grandes E Pesados Colares

Jeans Com Stretch

Apesar de calças jeans com stretch serem super (e bota super mesmo) confortáveis, essas peças frequentemente fazem com que as pessoas que não tem corpos de super modelos, ou seja, a maioria de nós, fiquem com dobras e mais dobras em evidência. Bem estilo boneco da Michelin. Se você quer usar algo que valorize mais seu corpo e não deixe as gordurinhas tão óbvias, recomendamos que você invista em calças jeans com 2% de fibra elástica.

Jeans Com Stretch

Escolha Sapatos Elegantes Que Aumentam as Pernas

O sapato certo pode fazer suas pernas parecerem mais longas e finas. Algumas mulheres optam pelo conforto em vez do estilo à medida que envelhecem. Mas a ampla variedade de estilos disponíveis torna mais fácil encontrar os dois. Sapatos com recortes e dedos abertos estão na moda e adicionam um toque jovem a uma roupa. Evite tiras de tornozelo horizontais e saltos grossos que fazem suas pernas parecerem mais curtas. Se você não pode usar salto, experimente uma cunha elegante. Escolha botas de cano alto que alongam as pernas em vez de botins que diminuem o comprimento das pernas. Quanto à cor do sapato, os tons nude realçam a ilusão esguia.

1

Escolha Sapatos Elegantes Que Aumentam as Pernas

Deixe De Lado Seu Passado

É fácil entrar em uma rotina de roupas. O problema surge quando você não percebe que está em um. Se você perguntar aos estilistas suas opiniões sobre os erros mais comuns que as mulheres cometem com seu estilo individual, eles dirão que algumas de nós tendem a manter um look de uma década anterior. Mas só porque você estava ótimo com aquela roupa folgada de grandes dimensões e equipamentos de marca da década de 1990, não significa que faz sentido agora. Evite roupas muito justas, muito largas ou com estampas que sejam evidentemente relacionadas a uma década. Jogue fora aquelas saias hippie e jeans jeans surrados.

2

Deixe De Lado Seu Passado

Pare De Voltar Ao Preto

Preto é clássico. O preto está emagrecendo. E, sim, o preto está sempre na moda. Mas usá-lo da cabeça aos pés pode fazer você parecer mais velho do que é. A cor preta, especialmente quando usada perto do rosto, realça as linhas sob o queixo e as sombras ao redor dos olhos, dizem os consultores de cores. Nivela o tom da pele e acentua as manchas escuras que ocorrem naturalmente na pele mais velha. Vista preto, mas evite colarinhos altos. Eleve sua roupa monocromática favorita com cores brilhantes. Experimente uma jaqueta em tons de joias ou, se preferir cores mais suaves, escolha uma com uma textura interessante, como tweed.

3

Pare De Voltar Ao Preto

Evite Essas Tendências Atraentes

Desfiles de moda, tapetes vermelhos e passarelas inspiram muitas das roupas que as mulheres compram. A cada estação, uma nova estética parece assumir o controle. Seja exigente quando se trata de escolher itens mais modernos e usá-los com moderação. Em vez disso, escolha roupas sob medida com estilos clássicos e atemporais em tecidos de qualidade. A maioria das tendências da moda fica bem apenas em tipos de corpo específicos e não duram. A roupa é um investimento. Se não é lisonjeiro e não faz você se sentir confiante ao colocá-lo, não desperdice seu dinheiro com isso, não importa o quão popular a tendência seja no Instagram no momento.

4

Evite Essas Tendências Atraentes

Certifique-Se De Que as Roupas Se Encaixam

As mulheres que tentam esconder a forma do corpo usando roupas sem forma tendem a parecer mais velhas em vez de mais magras. Vestidos de cortar a cintura realçam sua silhueta. Os jeans skinny adicionam comprimento ao seu corpo e se adaptam a praticamente qualquer ocasião, se você encontrar o estilo certo. Roupas que caem bem não são necessariamente justas e nunca devem ser desconfortáveis. Eles podem acentuar seus recursos favoritos e desviar a atenção daqueles que você não gosta.

5

Certifique-Se De Que as Roupas Se Encaixam

Adapte O Comprimento Da Sua Saia

As bainhas podem ser confusas. A regra geral é, com roupas casuais ou diurnas, quanto mais comprida a saia, mais desgrenhada você fica, especialmente à medida que envelhece. A maioria das mulheres fica melhor com comprimentos que estão um pouco acima do joelho, um pouco abaixo ou no meio. Sua bainha deve pousar na parte mais estreita desses três pontos. Lembre-se de que alguns tecidos, como o rayon, fazem com que o comprimento da saia diminua quando você a veste. Embora alguns comprimentos de bainha envelheçam, saias mais curtas e justas também não combinam com o formato do corpo da maioria das mulheres.

6

Adapte O Comprimento Da Sua Saia

Afaste-se de Jersey

É confortável e fica lindo em um cabide, mas pode adicionar anos à sua aparência. O material Jersey só funciona se for drapeado ou franzido. Clingy geralmente não indica que uma roupa está bem ajustada, e o tecido jersey chama a atenção para todas as partes do seu torso. As roupas devem contornar suas curvas, não se agarrar a elas e anunciar sua chegada. Em vez disso, experimente o jersey de malha dupla se gosta de elasticidade e conforto. É mais fácil encontrar opções personalizadas que criam uma silhueta mais atraente.

7

Afaste-se de Jersey

Acentue Suas Melhores Peças

Muitas mulheres acham que, quando atingem uma certa idade, é hora de se cobrir em vez de exibir seus bens. Esconder o corpo da cabeça aos pés sob camadas de roupas adiciona anos à sua aparência. Não há nada de errado com um pouco de decote. Mas se você tende a ser um pouco mais conservador, não tenha medo de mostrar seu pescoço, braços, ombros ou pernas. Escolha roupas bonitas e de ótima qualidade que realçam as partes do corpo das quais você mais se orgulha.

8

Acentue Suas Melhores Peças

Jogue Fora Esse Sutiã Velho

Os seios mudam com a idade. Eles perdem firmeza e encolhem de tamanho. A maioria das mulheres pensa que se usasse um 36B na casa dos 20 anos, ainda usaria o mesmo tamanho na casa dos 40. Segundo as estatísticas, 80% das mulheres usam o tamanho de sutiã errado. É realmente o ajuste que importa. E como a maioria das mulheres sabe, o tamanho e o ajuste não são padrão de uma loja para outra. Algumas mulheres recorrem a usar um sutiã velho porque é confortável. O problema é que ele pode não fornecer o suporte necessário. Não importa o quão estiloso seja o seu conjunto, o sutiã errado pode arruinar a estética geral. Experimente comprar um sutiã em uma boutique com profissionais que podem medir você para o ajuste certo.

9

Jogue Fora Esse Sutiã Velho

Adapte as Cores Da Sua Roupa

Só porque você ama uma cor, não significa que fica bem em você. À medida que envelhecemos, as cores da pele tendem a esfriar. As cores claras nem sempre parecem tão atraentes quanto as escuras na maioria das mulheres. Os pastéis são geralmente muito semelhantes às cores da pele das mulheres à medida que envelhecem. Usar essas cores mais claras tende a dar uma aparência desbotada. Turquesa adiciona brilho, e um violeta vermelho médio ou fuschia em tons para baixo cria uma aparência mais jovem. Mulheres que têm um toque de roxo ou violeta na cor do cabelo devem tentar uma cor de pervinca, que funciona bem com todos os tons de pele.

10

Adapte as Cores Da Sua Roupa

Você Está Usando Blazers Disformes

Simplificar sua figura não está ajudando você – e sim, isso inclui aqueles blazers grandes que você tanto ama. Mais do que tudo, esses blazers sem forma não deixam você sem silhueta – sem nenhuma maneira de mostrar aquele corpo que você trabalhou tão duro para manter ao longo dos anos. Então, em vez de pegar seu amado blazer, opte por um blazer mais ajustado com detalhes coloridos.

11

Você Está Usando Blazers Disformes

Você Não Ajusta Suas Roupas

É um fato de todas as roupas: escavações profissionalmente alteradas parecem melhores do que as inalteradas, sempre, não importa o quão alardeado seja o pedigree da indumentária. Em outras palavras, sim, um terno masculino feito sob medida de $ 300 ficará infinitamente melhor do que um novo modelo Hugo Boss. Agora, um alfaiate de alta qualidade feito sob medida pode, obviamente, sair caro. Mas, para alterações simples – digamos, fazer com que suas camisas ou jaquetas sejam arrumadas – o modelo interno da lavanderia a seco local resolverá o problema. Depende da sua cidade e até mesmo do bairro, mas alterações como essa não devem custar mais do que US $ 20 a US $ 35 a unidade.

12

Você Não Ajusta Suas Roupas

Você Usa as Mesmas Roupas Repetidamente

Acontece com todo mundo: você cai em uma temida rotina de indumentária. Para ficar animado com seu guarda-roupa, tenha o hábito de alternar os itens básicos com as joias escondidas em seu guarda-roupa. Apenas um item de instrução por dia deve resolver. E, se você estiver disposto a investir em um guarda-roupa que faça você se sentir bem, comprar roupas regularmente aumentará sua confiança, bem como seu guarda-roupa.

13

Você Usa as Mesmas Roupas Repetidamente

Você Usa Óculos De Drogaria

Embora, sim, com a idade venha o fardo da visão enfraquecida, também não precisa vir com leitores feios de drogarias. Se você realmente deseja comprar óculos, evite armações finas e baratas e opte por armações maiores e mais ousadas para destacar seu rosto. Busque uma armação que seja harmônica com o formato do seu rosto, e que faça uma boa composição. Óculos podem ser ótimo acessórios e podem embelezar qualquer um, basta fazer uma escolha adequada.

14

Você Usa Óculos De Drogaria

Você Se Veste De Forma Reveladora

Embora você ainda deva se orgulhar de sua figura, exibi-la com roupas sexy só vai fazer você parecer que está se esforçando demais para encontrar uma versão mais jovem de si mesma. Em vez de celebrar seu corpo com uma série de blusinhas e vestidos justos, encontre roupas que complementem suas características de maneira mais apropriada e digna de um adulto. Mesmo dizendo isso, acreditamos que cada pessoa tem o direito de se vestir da forma que lhe parecer melhor, se você está bem consigo, qualquer roupa ficará boa.

15

Você Se Veste De Forma Reveladora

Voce So Veste Preto

Atenção, todos os moradores da cidade: o código de vestimenta de sua cidade pode parecer justificar um guarda-roupa preto da cabeça aos pés, mas não significa que você precise seguir o exemplo. Divirta-se. Infunda um pouco de cor – ou até mesmo alguns padrões de tons de cinza – em seu traje diário. Nós amamos preto, isso é fato, mas também leve em consideração o clima de onde você vive. Localidades com clima quente, por exemplo no verão, fazem com que usar somente preto seja um martírio! Um baita calor!

16

Voce So Veste Preto

Você Usa Roupas Retrô Sem Um Toque Moderno

Se você for do grupo mais antigo, tentar usar as mesmas roupas que usava antes só vai envelhecê-lo imediatamente. Mas se você é um jovem que adora a moda e quer voltar aos dias de sua vida, simplesmente fazer compras na lata de lixo do seu brechó local é uma grande impossibilidade. Para acertar o visual retrô, você não precisa de roupas retrô, mas de roupas com inspiração retrô. Caso contrário, parece que você está apenas brincando de se vestir.

17

Você Usa Roupas Retrô Sem Um Toque Moderno

Suas Saias São Muito Longas

Não importa sua idade, você deve ter o direito de exibir suas pernas com orgulho em uma saia colorida. Ou um preto sólido. Sua chamada, você que decide. Não há necessidade de usar algo que vai além do joelho. Ou você vai com uma saia mega longa maravilhosa e estilosa, ou algo mais curtinho, o meio do caminho, se você não for uma advogada por exemplo, acaba parecendo sóbrio demais. Descontraia suas roupas!

18

Suas Saias São Muito Longas

Seu Sutiã Não Cabe

Se você chegou até aqui e ainda está usando o tamanho de sutiã errado, então você perdeu décadas de conforto e apoio. Não só isso, mas encontrar o tamanho certo de sutiã pode ser transformador para seu guarda-roupa, que finalmente será perfeitamente adequado para sua figura. Vamos lá, parece de sofrer! Pode parecer uma tarefa difícil, mas é o seu conforto que está em jogo! Dedique um tempo na sua rotina para achar o melhor e mais confortável sutiã que você pode encontrar e seja feliz!

19

Seu Sutiã Não Cabe

Seu Jeans Tem Muito Stretch

Embora usar jeans skinny super apertados nem sempre é o grampo mais adequado para a idade para manter no guarda-roupa, a opção oposta, jeans largos e soltos, pode ser ainda mais devastador para sua figura. Optar por jeans justinhos manterá seu visual moderno e aerodinâmico.

20

Seu Jeans Tem Muito Stretch

Você Usa Tecido De Jersey

Vestir tecido de jersey – o tipo de tecido drapeado feito de lã, algodão e tecidos sintéticos – tem a capacidade de acentuar cada curva e polegada de seu corpo que você não queira realçar. Se não é isso o que você deseja, procure então outro tipo de tecido para usar nos seus looks!

21

Você Usa Tecido De Jersey

Você Usa Gola Alta

Mesmo que você sinta necessidade de se aquecer durante os meses mais frios, uma gola olímpica apenas diz ao resto do mundo que você está tentando usar os centímetros extras de tecido para esconder algo. Não só isso, mas a gola otimiza o seu visual, criando uma linha reta da cabeça aos dedos dos pés.

22

Você Usa Gola Alta

Você Evita Usar Shapewear

Na mesma linha, parece que você tem evitado usar qualquer tipo de roupa que combine com a sua figura. Para evitar isso, dê à sua figura uma espécie de renascimento usando roupas como o Spanx, que pode essencialmente suavizar as linhas da idade e do tempo, permitindo que uma figura limpa apareça através de qualquer coisa que você veste.

23

Você Evita Usar Shapewear

Você Usa Saltos Grossos

A menos que você esteja participando de um evento de black-tie, usar saltos grossos só vai fazer você parecer que está tentando voltar no tempo. Não só isso, mas pode fazer com que a metade inferior do seu corpo pareça mais pesada. Para ocasiões que exigem salto, é melhor usar aquelas pontiagudas para manter o visual proporcional.

24

Você Usa Saltos Grossos

Você Amarra Um Lenço De Seda Em Volta Do Pescoço

Principalmente se as rugas e dobrinhas já aparecerem no pescoço, um lenço amarrado no pescoço só vai chamar a atenção para essas imperfeições. E, como já discutimos, funcionará contra a simplificação de sua figura, fazendo com que sua metade superior pareça mais pesada. Assuma sua beleza como ela é, independente da idade que você tem!

25

Você Amarra Um Lenço De Seda Em Volta Do Pescoço

ANÚNCIO