Ex-Celebridades Que Odiavam A Fama

PUBLICADO EM 05/24/2020
ANÚNCIO

Algumas pessoas foram certamente feitas para a fama. Outras, no entanto, tiveram um gostinho do que era ser uma celebridade e resolveram voltar atrás. Ser famoso não é só fama, fortuna e adulações, também vem com muitas privações, julgamentos e consequências negativas vindas do mundo inteiro se interessando pela vida dessas pessoas. As celebridades dessa lista tiveram finais muito diferentes do tapete vermelho, a maioria delas levando uma vida simples e longe dos holofotes.

Continue lendo para saber onde estão hoje…

Peter Ostrum – Antes

Peter Ostrum ficou conhecido quando criança, ao interpretar Charlie Bucket no filme original A Fantástica Fábrica De Chocolate, de 1971. Infelizmente, esse foi o primeiro e último papel de toda sua carreira.

Peter Ostrum – Antes

Peter Ostrum – Hoje

Após participar das filmages, Ostrum decidiu que aquilo não era para ele. Sua paixão sempre foi o mundo dos cavalos. Ele conseguiu uma vaga na escola de veterinária, graduando em 1984. Hoje ele está feliz, vivendo uma vida tranquila como médico veterinário na Clinica Veterinária de Lowville, nos Estados Unidos. Sua especialidade são grandes animais de fazenda, como vacas e cavalos.

 

Peter Ostrum – Hoje

Vanilla Ice – Antes

Vanilla Ice estava em ascenção quando lançou o clássico hit “Ice Ice Baby”, vendendo mais de um milhão de discos. Com esse single, alcançou o topo da Billboard naquele ano, e até hoje, todos conhecem a famosa melodia.

 

Vanilla Ice – Antes

Vanilla Ice – Hoje

Porém, o artista de hip hop não conseguiu manter sua carreira no topo, e foi rapidamente esquecido pelo público. Em 2009, vimos Vanilla Ice reaparecer com um plano de carreira completamente diferente da música. O ex-cantor virou consultor imobiliário, e construiu um website para ensinar seus seguidores como fazer “flipping”, uma modalidade de investimento imobiliário americano dedicado à fazer muito dinheiro rapidamente.

 

Vanilla Ice – Hoje

Mara Wilson – Antes

A pequena Mara Wilson teve como primeiro papel, um personagem recorrente no seriado Melrose Place. Na mesma época, o ator Danny DeVito a indicou para ser a protagonista do filme infantil Matilda, em 1996. O filme foi um enorme sucesso, e Mara foi muito elogiada pelo papel. Infelizmente, a atriz mirim não teve uma experiência tão boa, já que sua mãe faleceu de câncer de mama logo após acabarem as filmages, em 26 de abril de 1996.

 

Mara Wilson – Antes

Mara Wilson – Hoje

Mara Wilson decidiu crescer longe dos holofotes, e recentemente, aos 30 anos, decidiu dar mais uma chance à atuação. Se mudou para Nova York, onde está se estabelecendo como escritora e dramaturga. Nos últimos anos, fez uma pequena aparição no brilhante seriado Broad City, e tem um papel recorrente no podcast de fantasia Welcome To The Night Vale. Apesar de ainda considerar voltar a frente das câmeras, Mara certamente encontrou seu verdadeiro talento como escritora.

 

Mara Wilson – Hoje

Freddie Prinze Jr. – Antes

Freddie Prinze Jr. era o galã mais popular em comédias românticas adolescentes dos anos 90. Fazendo o mocinho em filmes como Ela É Demais e Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, se tornou uma enorme celebridade. Mesmo estando no topo da indústria, resolveu largar as telonas para fazer uma mudança chocante na carreira.

 

Freddie Prinze Jr. – Antes

Freddie Prinze Jr. – Hoje

Freddie tinha uma enorme paixão pelo mundo da luta livre, e foi isso que decidiu fazer. Se tornou produtor e diretor na WWE, onde ficou por anos. Hoje em dia, Freddie publica livros de receita, dedicados à sua esposa e, principalmente, às suas filhas.

 

Freddie Prinze Jr. – Hoje

Josh Saviano – Agora

Josh Saviano era um ator mirim muito popular no final dos anos 80, onde atuou em séries de altíssima audiência, como Anos Incríveis. Em Anos Incríveis, Josh fazia o papel de Paul Pfeiffer, um dos favoritos dos fãs da série.

 

Josh Saviano – Agora

Josh Saviano – Hoje

Josh atuou por alguns anos, mas ao chegar na hora de escolher entre a carreira de ator ou fazer uma faculdade, ele decidiu por mudar totalmente de rumo. Foi estudar na prestigiada Universidade de Yale, onde estudou e se formou em Direito. Hoje em dia, trabalha como advogado corporativo em Nova York. Nada mal!

 

Josh Saviano – Hoje

Brittany Ashton Holmes – Antes

Brittany Ashton Holmes era a adorável Darla dos Batutinhas. Também trabalhou em outros seriados e filmes para TV, como Death Benefit e Inhumanoid. Porém, mesmo sendo ainda tão jovem, resolveu que queria parar de atuar e abandonou seu status de celebridade mirim.

 

Brittany Ashton Holmes – Antes

Brittany Ashton Holmes – Hoje

Uma das últimas notícias públicas que tivemos da moça foi quando o MySpace ainda era a mídia social do momento. Brittany compartilhou o que sentia com seus amigos e seguidores. Disse que era muito pequena quando começou a trabalhar em Os Batutinhas, e não tinha mais prazer em atuar. Ela fez um curso e começou a trabalhar como barista.

 

Brittany Ashton Holmes – Hoje

Jeff Cohen – Antes

Jeff Cohen ainda é muito reconhecido pelo personagem Chink em Os Goonies. Infelizmente para os fãs, Jeff decidiu logo quando adolescente que não tinha mais nenhuma vontade de atuar, mesmo tendo muito talento para isso. Ele queria fazer outras coisas da sua vida.

Jeff Cohen – Antes

Jeff Cohen – Hoje

Atualmente, Jedd Cohen é escritor, jornalista e advogado. Escreve para grandes companhias e websites, publica artigos na área de política, negócios e assuntos legais pra jornais como CNBC e Huffington Post, além de abrir seu próprio escritório de advocacia em Beverly Hills. Achamos que de qualquer jeito, ele é um sucesso!

 

Jeff Cohen – Hoje

Chris Owen – Antes

Chris Owen tem um rosto bem particular, e participou de muitos filmes populares como Dorm Daze, Van Wilder e Gold Diggers. Ele continuou atuando nos últimos anos, porém pegando apenas papéis pequenos ou filmes menores, como a adaptação de The Mist, livro de Stephen King, em 2007. Em 2016, fez uma aparição no filme “All That Jam”.

 

Chris Owen – Antes

Chris Owen – Hoje

Owen viralizou na internet recentemente, mas não por um bom motivo. Uma foto de paparazzi mostrou o que o ex-astro tem feito desde seus dias de glória: ele trabalhava como garçom num restaurante de sushi em Los Angeles. Bom, todos tem seus períodos difíceis!

 

Chris Owen – Hoje

Susan Boyle – Antes

Susan Boyle foi uma das primeiras artistas realmente virais da internet. Seu vídeo participando do reality show de competição Britain’s Got Talent, em 2009, rodou o mundo. Cantando I Dreamed a Dream, do musical Les Misérables, Susan deixou a todos de queixo caído com seu talento musical. Ela não ficou em primeiro lugar na competição, mas fechou um contrato com uma gravadora e lançou um álbum de sucesso logo em seguida.

 

Susan Boyle – Antes

Susan Boyle – Hoje

Porém, essa história não teve um final tão feliz. Boyle teve dificuldades em lidar com as pressões da fama e teve sérios problemas com o álcool, tendo que passar por um longo processo de reabilitação. Isso acabou com o seu contrato com a gravadora que administrava sua carreira, e ela não conseguiu retomar de onde parou. Atualmente, ela gerencia uma casa de apostas na sua cidade. Mesmo que curta, sua carreira foi intensa e brilhante!

Susan Boyle – Hoje

Tarah Noah Smith – Antes

Taran Noah Smith fez o papel de Mark Taylor no seriado Home Improvement, dirigido por Tim Allen. Foi uma estrela nos anos 90, mas logo largou a atuação. Sua paixão por um estilo de vida saudável o levou a fundar um negócio de muito sucesso, lançando uma linha de queijos veganos feitos a partir de castanha de caju, chamada Playfood.

 

Tarah Noah Smith – Antes

Tarah Noah Smith – Hoje

Em 2017, depois do furacão Harvey, ele dedicou o seu tempo ajudando as vítimas do furacão. Tarah se mudou para o Texas e passou a dedicar todo seu tempo com a organização Burners Without Borders, que ajuda na reconstrução de moradias destruídas por desastres naturais.

 

Tarah Noah Smith – Hoje

Leanna Creel – Antes

A bela Leanna Creel já tinha uma pequena experiência com o mundo da TV e do cinema antes do seu estrelato, trabalhando em alguns comerciais e filmes da Disney. Mas foi apenas quando estava estudando história na UCLA que foi chamada para o seriado adolescente Saved By The Bell, onde fez a mocinha, namorada do protagonista, que sempre usava uma jaqueta de couro. Parecia um plano perfeito, as filmagens durariam apenas 10 semanas, e o dinheiro iria ajudá-la a pagar sua faculdade.

 

Leanna Creel – Antes

Leanna Creel – Hoje

Felizmente, trabalhar no set fez Leanna descobrir sua verdadeira vocação, que não era atuar: a produção. Trocou o estrelato por estar atrás das câmeras, e mudou o curso da faculdade para produção cinematográfica. Logo após obter seu mestrado, abriu seu negócio de fotografia, o Creel Photos, onde produziu conteúdo para muitas companhias importantes, como Yahoo e Food Network.

 

Leanna Creel – Hoje

George Foreman – Antes

Muita gente talvez até não saiba, mas George Foreman foi primeiro um boxeador profissional de sucesso. Largando os ringues para trás, Foreman levou em frente sua paixão por cozinhar para lançar uma multi-milionária marca de produtos para a cozinha. A grelha George Foreman Redman Lean Mean Grill é um sucesso de vendas no mundo inteiro.

 

George Foreman – Antes

George Foreman – Hoje

Mais de 100 milhões unidades do produto já foram vendidas. Estima-se que George Foreman tenha feito mais de 240 milhões de dólares vendendo sua churrasqueira homônima em seus primeiros 10 anos no mercado. Essa foi uma mudança de carreira e tanto! Temos certeza que ele não tem arrependimentos dessa decisão!

 

George Foreman – Hoje

Frankie Muniz – Antes

Frankie foi outro ator mirim que conquistou o sucesso bem cedo em sua carreira. Depois de alguns papéis pequenos em séries e filmes, foi escalado para a série Malcom In The Middle com apenas 14 anos. A série foi um estouro de sucesso, sendo exibida pela Fox entre 2000 e 2006, fazendo o jovem ator ser reconhecido em todos os cantos do mundo pela  sua performance indicada a um Emmy e dois Globos de Ouro.

 

Frankie Muniz – Antes

Frankie Muniz – Hoje

Um ano após o término da série, Muniz decidiu que aquele mundo não era pra ele. Frankie tinha muitos projetos em mente além de atuar, e decidiu dedicar um pouco de tempo a cada um. Foi piloto de corrida de automóveis e baterista na banda Kingsfoil. Podemos dizer que ele teve sucesso em muitas áreas de atuação!

 

Frankie Muniz – Hoje

Nikki Blonsky – Antes

Nikki Blonsky encantou os espectadores como a adorável Tracy Turnblad na versão atualizada de Hairspray, em 2007. Talvez por ser fora dos padrões de Hollywood, a atriz e cantora teve dificuldades em conseguir novos papéis depois desse primeiro sucesso. Ela arranjou emprego em um salão de beleza e em uma loja de calçados em Nova York.

 

Nikki Blonsky – Antes

Nikki Blonsky – Hoje

Nikki Blonsky hoje em dia tem uma carreira que pode ser até inspirada por Hairspray, já que é uma requisitada cabeleireira e esteticista em Long Island, Nova York.

 

Nikki Blonsky – Hoje

Maia Brewton – Antes

Maia Brewton tinha tudo para ser uma celebridade brilhante. Começou quando criança, em 1984, aparecendo em um episódio de Blue Thunder e em alguns da série Matt Houston. Seu “big break” veio logo no ano seguinte, em 1985, quando interpretou a inesquecível Sally Baines no clássico “De Volta Para o Futuro”.

 

Maia Brewton – Antes

Maia Brewton – Hoje

Porém, logo após terminar o ensino médio, ela decidiu ir por outro caminho completamente diferente. Foi aprovada e se formou na famosa e prestigiosa Universidade de Yale, onde estudou Direito. Foi uma aluna excepcional, e continuou seu caminho, se tornando uma advogada de sucesso. Hoje em dia, vive uma vida feliz longe dos holofotes, com sua esposa Lara Spott, com quem tem dois filhos.

 

Maia Brewton – Hoje

ANÚNCIO