As Brasileiras Mais Belas E Influentes Dos Ultimos Tempos

PUBLICADO EM 04/14/2020
ANÚNCIO

A Beleza da Mulher Brasileira

As mulheres Latinas, em geral, são consideradas belas. Mas mesmo entre as próprias Latinas, a beleza das mulheres Brasileiras é destacada de maneira considerável, sendo considerada acima da média. Além de atraentes, as Brasileiras são únicas, justamente pelo jeito brasileiro de ser. São consideradas mulheres fortes, trabalhadoras, e especialmente sorridentes e bem humoradas. Abaixo apresentamos uma lista introduzindo as mulheres Brasileiras consideradas mais belas e proeminentes da atualidade. De maneira a representar o Brasil, um país tão diverso, essas mulheres representam diversas etnias, ocupações e uma diversa faixa etária, mostrando que a beleza da Brasileira não é reservada apenas às mais jovens. Entre outros nomes, citamos Camila Queiroz, Taís Araújo e Adriana Lima. Confira a lista completa!

A Beleza Brasileira

Gisele Bündchen

Obviamente, nossa lista não poderia começar com ninguém menos do que Gisele Bündchen. Uma das modelos mais famosas do mundo, contratada pela ‘IMG Models’, foi escolhida como “a cara” comercial de várias marcas, como a grife ‘Stuart Weizman’, a marca esportiva ‘Under Armour’, a marca de produtos de cabelo ‘Pantene’ e marcas Brasileiras como ‘Ipanema’ (concorrente da marca de sandálias ‘Havaianas’) e a loja de jóias ‘Vivara’. Além da carreira de sucesso como modelo, Gisele é ativista ambiental, filantropa e uma empresária de sucesso. A supermodelo é mundialmente conhecida e se destaca por sua personalidade amável, humilde, sorridente e luminosa. Gisele é com toda certeza uma das mulheres mais bonitas e bem sucedidas no mundo. Também é casada com o jogador de Futebol Americano Tom Brady. Um super casal.

Gisele Bundchen

Bruna Marquezine

Não existe um só Brasileiro com acesso à televisão aberta que não conheça Bruna Marquezine. A carreira da atriz Brasileira começou  por volta do ano de 2000. Na época, Bruna começou sua carreira como atriz mirim na Globo, na novela ‘Mulheres Apaixonadas’, e conquistou o coração do Brasil. Recentemente, ela revelou que 0 nome artístico, ‘Bruna Marquezine’, não é seu nome de nascença. Seu nome legal  é ‘Bruna Reis Maia’, mas ela conhecida e prefere ser chamada pelo nome artístico, que surgiu como homenagem a sua avó, já falecida, com quem Bruna tinha uma relação muito próxima. Bruna é conhecida por todo o Brasil por seus papéis em mais de vinte telenovelas e filmes (durante a infância). Também é conhecida por seu relacionamento complicado em ioiô com Neymar, famoso jogador de Futebol, desde 2012. Atualmente, Bruna e Neymar já não estão mais juntos.

Bruna Marquezine

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa Negrão, conhecida apenas como ‘Marina Ruy Barbosa’, começou como atriz mirim, assim como Marquezine, fazendo seu primeiro trabalho destaque na telenovela Brasileira ‘Começar de Novo’. Hoje em dia, Marina não é apenas uma atriz bem sucedida, mas também atua como modelo, contratada pela ‘IMG Models’, a mesma agência de modelos de Gisele Bündchen e Kate Moss. Em 2019, participou e se destacou no desfile de verão da Dolce & Gabbana.  Em 2017, também começou uma carreira como escritora escritora, lançando seu próprio livro de poesias.  2017 aparentemente foi um ano de sorte para Marina, que também se casou com o piloto e empresário Brasileiro Alexandre Sarnes Negrão.

Marina Ruy Barbosa

Bárbara Evans

Bárbara Evans é uma atriz e modelo Brasileira, nascida na Zona Sul do Rio De Janeiro. Seus pais são Monique Evans, apresentadora, e José Clark, um empresário. Bárbara foi uma das primeiras bebês-proveta do país, já que sua mãe tinha extremas dificuldades de engravidar e precisou recorrer a uma inseminação artificial. Começou a carreira de modelo aos quinze anos,  em 2006, mas só ganhou reconhecimento na grande mídia quando Monique, sua mãe, participou do reality show ‘A Fazenda’, em 2011. Bárbara gerenciava a imagem da mãe fora do programa. Em 2013, foi ‘Musa da Grande Rio’, no desfile das escolas de Samba do Rio de Janeiro. Fez também algumas aparições na televisão aberta Brasileira.

Barbara Evans

Adriana Lima

O nome Adriana Lima fala por si só. A supermodelo e atriz Brasileira tem raízes humildes, vinda de um bairro de classe baixa em Salvador, na Bahia. Começou a carreira de modelo aos 15 anos, ao ganhar um concurso de modelos nacional. Três anos depois, mudou-se para Nova Iorque, e foi contratada pela Elite Model Management. Apareceu diversas vezes na Vogue e desfilou para as grifes Vera Wang, Valentino e Giorgio Armani. Entre 1999 e 2018, Adriana foi uma das Angels da famosa grife Victoria’s Secret. A modelo é conhecida como a modelo que mais desfilou o ‘Fantasy Bra’. Em 2017, a modelo ganhou o prêmio de “a Angel mais valiosa da Victoria’s Secret”. Foi considerada três vezes pela revista Forbes como uma das ”100 celebridades mais influentes do mundo”. Foi casada com Marko Jaríc, um jogador de basquetebol do Real Madrid entre 2009 e 2014. O casal teve duas filhas.

Adriana Lima

Alessandra Ambrósio

Em 2005, Alessandra Ambrósio foi eleita a mulher mais sexy do mundo. Começou sua carreira de modelo informalmente aos 12 anos, e passou a atuar como modelo profissional aos 15 anos.  A primeira vez que teve reconhecimento significativo foi seu trabalho como capa da revista de moda Brasileira ‘Elle’. Este foi o estopim de sua carreira. Logo depois, foi a ‘cara’ da cmapnha da ‘Millennium GUESS?’. E com isso vieram todas as suas aparições em campanhas de grifes tais como Dolce & Gabbana, Calvin Klein e Christian Dior.  Em 2004 criou sua própria marca de moda de praia, chamada Alessandra by Sais, uma divisão da Rosa Chá (marca brasileira) e em 2014 sua própria marca e estilo, Ále by Alessandra, em colaboração com a Cherokee. Assim como Adriana Lima, Alessandra também foi uma famosa Angel da Victoria’s Secret e desfilou o ‘Fantasy Bra’. É uma das modelos mais bem pagas do mundo, sua fortuna estimada em aproximadamente 90 milhões de dólares. Além de modelo, também é atriz e uma empresária de sucesso. Em Maio de 2019, a atriz começou um relacionamento com o empresário Nicolo Oddi.

Alessandra Ambrósio

Isabeli Fontana

Isabeli Bergossi Fontana, mais conhecida apenas como Isabeli Fontana é uma modelo Brasileira. Começou sua carreira de modelo com apenas 13 anos. No ano seguinte, desfilou no prestigioso São Paulo Fashion Week. Mudou-se para Nova Iorque e desfilou pela grife Valetino. No mesmo ano, desfilou por outras grifes como Versace e Givenchy. Sua fama fez com que fosse chamada para desfilar como Angel para a Victoria’s secret, o que causou problemas legais por Isabeli ter apenas 16 anos. Entre 2001 e 2006 a modelo esteve na lista das 50 melhores modelos do mundo no ‘models.com’ e em 2007 foi considerada a 11a modelo mais bem paga do mundo  Em 2007, a revista Forbes estimou que Isabeli ganhava aproximadamente 3 milhões de dólares. Em 2013, começou um relacionamento com o cantor Di Ferrero, com quem se casou em 2016.

Isabeli Fontana

Camila Queiroz

Camila Queiroz, é uma atriz e modelo Brasileira, oriunda de uma família humilde do interior do estado de São Paulo. Seu pai era marceneiro e sua mãe era manicure. Com apenas 14 anos mudou-se para a grande São Paulo para tentar uma carreira como modelo. Foi um sucesso! Aos 16 anos Camila se mudou para o Japão, contratada por uma agência local, e aos 18 para Nova Iorque, onde desfilou pela Armani Exchange. Após três anos vivendo nos Estados Unidos, Camila voltou ao Brasil para trabalhar como atriz na Rede Globo. Desde então sua carreira de modelo deu lugar a sua carreira como atriz. É casada com o ator Klebber Toledo, e desde então é conhecida como Camila Toledo.

Camila Queiroz

Isis Valverde

Isis Valverde vem de uma familia humilde no interior do estado de Minas Gerais. Aos 15 anos, Isis se mudou da casa dos pais para Belo Horizonte, onde tinha parentes próximos, e onde viveu por tres anos, até terminar o Ensino Médio. Com 18 anos mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a estudar teatro e a trabalhar como modelo. Em 2006, teve seu primeiro papel como atriz , a personagem Ana do Véu, na novela ‘Sinhá Moça’. Depois disso, também atuou em novelas famosas como ‘Caminho das Índias’ e ‘Avenida Brasil’. Isis também estreou no cinema Brasileiro, como Maria Lucia, no filme Faroeste Caboclo, inspirado na famosa canção do cantor e compositor Renato Russo. A atriz de descendência italiana é considerada uma das mulheres Brasileiras mais bonitas do país.

Isis Valverde

Grazi Massafera

Grazi Massafera, começou sua carreira como modelo, mas não teve notoriedade até sua participação no reality show ‘Big Brother Brasil’ em sua quinta edição. Grazi conquistou os brasileiros por sua honestidade, humildade e carisma. Ficou em segundo lugar no programa, mas a derrota estava longe de ser um fracasso. Logo em seguida, em 2006, conseguiu seu primeiro papel como atriz na novela Páginas da Vida, produzida pela Rede Globo. Foi protagonista de 4 novelas. Foi indicada premiada por sua performance na novela ‘Verdades Secretas’, em 2015, na qual atuou como uma viciada em drogas. Grazi também foi escolhida como a ‘cara’ da loja de jóias brasileira ‘Vivara’ diversas vezes.  A atriz é divorciada e tem uma filha.

Grazi Massafera

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira, nascida Caroline Paola Oliveira da Silva, é uma atriz Brasileira. É descendente de Portugueses, Italianos e Espanhóis. Começou sua carreira como assistente de palco e depois como uma antagonista em uma novela da Rede RecordTV. Foi então contratada pela Rede Globo, quando teve um papel pequeno, mas que lhe trouxe muito reconhecimento. No ano seguinte, foi protagonizou sua primeira novela, e sua carreira decolou. Em 2013, a revista VIP elegeu Paolla como a mulher mais sexy do mundo.

Paolla Oliveira

Izabel Goulart

Maria Izabel Goulart Dourado, mais conhecida pelo nome artistico ‘Izabel Goulart’ é uma modelo Brasileira mundialmente conhecida. Nascida em São Carlos, no interior de São Paulo, mudou-se para a capital do estado com 17 anos. Assim como outros exemplos citados acima, Izabel faz parte do seleto grupo de Angels brasileiras da ‘Victoria’s Secret’. Izabel sofreu muita ridicularização por sua altura, chegando a ser apelidada de ‘girafa’. Bom, claramente a industria da moda nao se importa com a altura da modelo, que em 2007, foi premiada com o “Toshiba Planet Cool Awards 2007”, na categoria de “Melhor modelo”.

Izabel Goulart

Taís Araújo

O Brasil inteiro conhece Taís Araújo, desde seu papel como ‘Preta’ na novela ‘Da Cor do Pecado’, que focava no preconceito inerente em relacionamentos interraciais. Após um caso de racismo sofrido por Tais em 2015, no qual a atriz declarou no twitter que nao iria se calar, a atriz e, mais recentemente, apresentadora de televisão foi eleita em 2017, uma das 100 pessoas afrodescendentes mais influentes do mundo. Ela é também uma grande ativista pela igualdade social.  Taís é casada com o ator Brasileiro, também afrodescendente,  Lázaro Ramos. O casal tem dois filhos.

Taís Araújo

Anitta

Anitta, um ícone feminino do Funk e da cultura Brasileira. Seu nome legal é Larissa de Macedo Machado, mas Anitta adotou o nome artístico logo no início da carreira. A cantora Brasileira já trabalhou em várias outras áreas de sucesso, como apresentadora, atriz e produtora. Ela também estudou marketing, e é conhecida como “um sucesso de marketing”, já que ela faz sua própria promoção. 2015 foi um ano espetacular para Anitta.  Além de ser eleita pela revista VIP como a mulher mais sexy de 2015, também ganhou o ‘MTV EMA WorldWide Act Latin America’. Foi a primeira vez que um artista brasileiro ganhou o prêmio.

Anitta

Ana Beatriz Barros

Ana Beatriz Barros é uma modelo Brasileira, nascida no interior de Minas Gerais, que se tornou conhecida internacionalmente por seu seu sucesso profissional. Ana vem da cidade mineira de Itabira, e depois de ter sido descoberta no Rio De Janeiro, aos 13 anos, fez parte da campanha da GUESS? e depois serviu de garota propaganda de varias grifes, como a Christian Dior e Armani Jeans. Ana também foi garota propaganda da Azzaro Fragrance com o ator Ian Somerhalder. A modelo é casada e tem um filho.

Ana Beatriz Barros

Fernanda Lima

Fernanda Lima é uma das atrizes e apresentadoras de televisão mais conhecidas do Brasil. Sua carreira começou aos 14 anos, como modelo, e a carreira de modelo a levou para o Japão, Milão e Zurique nos anos 1990. No final dos anos 90, Fernanda voltou a São Paulo, quando começou no mundo do cinema e das telenovelas. A carreira de atriz não foi muito longa, e logo Fernanda se estabeleceu como apresentadora de televisão. Atualmente, ela é apresentadora do programa Amor & Sexo, na Rede Globo. Fernanda é casada, desde 2006, com Rodrigo Hilbert, considerado um dos homens mais bonitos do Brasil.

Fernanda Lima

Laís Ribeiro

Laís Ribeiro é modelo desde 2009. Modela como Angel para a Victoria’s Secret. A modelo faz campanhas para algumas das grifes mais prestigiadas do mundo, como a Tom Ford, e já foi eleita como a “Brasileira do Ano”(2016), uma das mulheres “Mais sexys do mundo” pelo Models.com, “Modelo do Ano” pela Revista Quem Acontece, e “30 under 30” pela Forbes Brasil.

Laís Ribeiro

Raíssa Santana

Raíssa Santana, modelo brasileira, foi a vencedora do Miss Brasil em 2016, onde representava o Paraná, estado no Sul do Brasil  Nascida no estado da Bahia, Raissa se mudou para o Paraná com a família aos 6 anos de idade. Foi a segunda mulher negra a ser eleita a nível nacional. Coincidentemente, sua vitória do Miss Brasil aconteceu exatos 30 anos após a vitória de Deise Nunes, a primeira negra brasileira a vencer o Miss Brasil. Após ser eleita Miss Brasil, Raíssa concorreu a Miss Universo, e ficou entre as 13 finalistas.

Raíssa Santana

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer, modelo e atriz, é oriunda do interior de Santa Catarina, no Sul do Brasil. Sua ascendência é Alemã, Espanhola, Africana, Indígena e Portuguesa. Ganhou reconhecimento por seu talento nos palcos de teatro, na televisão brasileira, principalmente com sua interpretação de uma mulher autista. Bruna também atua no cinema brasileiro e foi jurada foi Festival de Cinema de Gramado. Bruna se assumiu bisexual, e é muito ativa em suas redes sociais fazendo conscientização social sobre os direitos da comunidade pobre e LGBT. Atualmente está em um relacionamento com uma DJ e artista visual.

Bruna Linzmeyer

Juliana Paes

Juliana Paes é uma das atrizes Brasileiras mais conhecida do Brasil. Começou na novela adolescente Malhação. Interpretou personagens marcantes em várias telenovelas da Rede Globo, como a falsa crente Creusa, na novela ‘América’ e Maya, em ‘Caminho das Índias’. Juliana também é conhecida como um “símbolo sexual nacional” por ter participado em vários ensaios de revistas nacionais e internacionais masculinas. Ela também ficou conhecida como garota propaganda da cerveja Brasileira Antarctica.

Juliana Paes

Letícia Birkheuer

Letícia Birkheuer é uma ex-modelo e atriz Brasileira. Letícia foi descoberta durante uma partida de vôlei, na cidade de Porto Alegre, no Sul do Brasil. No início de sua carreira, mudou-se para Nova Iorque. Giorgio Armani a escolheu pessoalmente para ser a ‘cara’ de uma de suas coleções de perfumes, dizendo que Letícia era a modelo mais bonita do mundo. Letícia voltou ao Brasil, mudando-se de volta para o Sul. Atuou como atriz em novelas da Rede Globo.

Letícia Birkheuer

Alinne Moraes

Alinne Moraes foi o nome artístico escolhido por Aline Cristine Dorelli de Magalhães e Morais. Alinne, do interior de Sao Paulo, começou a sua carreira como modelo. Mesmo jovem, já era interessada pelo mundo da moda, e ganhou um concurso para ser a capa da revista ‘Capricho’. Mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma agencia. Logo depois foi contratada para ser a ‘cara’ da marca Ellus. Sua carreira de modelo durou 5 anos, entre Nova Iorque, Japão, Paris e Milão. Voltou ao Brasil, tendo sida convidada a participar de uma audição como atriz. Seu primeiro papel foi Rosana, na novela ‘Coração de Estudante’.

Alinne Moraes

Déborah Secco

A atriz Déborah Secco começou a vida de atriz aos 10 anos de idade. Cresceu na indústria da televisão, e interpretou vários papéis de destaque nas telenovelas da Rede Globo. Interpretou a vilã Íris em ‘Laços de Família’, Darlene em ‘Celebridade’ e Sol em ‘América’, papéis que tornaram Deborah um ícone na televisão Brasileira. Déborah também atua em filmes nacionais , se destacando especialmente no filme ‘Bruna Surfistinha’.  Desde 2015 está casada com Hugo Moura. O casal tem uma filha.

Déborah Secco

Nathália Dill

A carreira de Nathália Dill como atriz começou nos palcos de teatro. Seu primeiro papel de destaque na televisão foi a vilã Débora Rios, na 15a temporada de Malhação. Aparentemente, Nathália é uma excelente intérprete de vilã , já que ela recentemente foi escolhida para interpretar Fabiana, a grande vilã e antagonista de uma novela de horário nobre da Rede Globo, ‘A Dona do Pedaço’.

Nathalia Dill

Sheron Menezes

A estreia de Sheron Menezes como atriz na televisão brasileira foi inigualável. Sheron fez um teste para a novela ‘Esperança’, mas a atriz nao era totalmente adequada ao papel por conta de sua idade. O diretor da novela gostou tanto da interpretação de Sheron, que mudou a idade da personagem.  Sheron participou em várias telenovelas de alta audiência da Rede Globo, incluindo ‘Belíssima’, ‘Celebridade’ e ‘Babilônia’.

Sheron Menezes

Laís Oliveira

Laís Oliveira é uma modelo nascida em São Paulo. Ela é uma das Angels que desfila para a famosa ‘Victoria’s Secret’.  A modelo também é conhecida por trabalhar ter fechado um contrato de exclusividade com a grife ‘Louis Vuitton’. Laís foi descoberta quando tinha apenas 13 anos, durante a São Paulo Fashion Week.

Laís Oliveira

Luma Grothe

Luma Grothe é uma modelo Brasileira, nascida em 1993. Luma começou a trabalhar como modelo em Londres, na Inglaterra, onde aprendeu a falar inglês.A modelo costumava posar regularmente em comerciais de marcas como Paco Rabanne e L’Oréal . Em 2016, Luma fez seu debut como Angel na Victoria’s Secret.

Luma Grothe

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank teve uma carreira extensa. Trabalhou como atriz, repórter, modelo, apresentadora de televisão, e mais recentemente, youtuber. Giovanna começou a carreira nos palcos de teatro, aos 12 anos. Ela também foi modelo para a grife ‘Bumbum’, de moda praia e fez vários cursos de teatro e moda. Teve seu primeiro papel como atriz de televisão em ‘Malhação’. Posteriormente, foi apresentadora de um programa para crianças e então do ‘Vídeo Show’. Em 2017, abriu seu próprio canal no YouTube chamado “GIOH”, e em 2019 estreou seu próprio programa, ‘No Paraiso com Gio Ewbank’. É casada com o ator Bruno Gagliasso. O casal tem dois filhos adotivos e Giovanna anunciou recentemente sua primeira gestação.

Giovanna Ewbank

Thaila Ayala

Thaila Ayala é atriz e modelo Brasileira. Estreou na carreira como atriz na 14a temporada de ‘Malhação’, onde interpretou o papel da protagonista Marcela. Em 2016 a atriz se converteu à Igreja Evangélica. Thaila se casou com o ator Renato Góes em Outubro de 2019, em uma cerimônia civil e religiosa.

Thaila Ayala

Ildi Silva

Ildi Silva, modelo e atriz, foi descoberta enquanto caminhava pelas ruas de Salvador, na Bahia, pelo fotógrafo Marcelo Bruzzi. Ela começou a carreira como modelo, fazendo pequenos desfiles e ensaios fotográficos, até que se mudou para São Paulo, onde ganhou real destaque. Ao mudar-se para o Rio de Janeiro, Ildi tirou licença de atriz e participou em telenovelas produzidas tanto pela Rede RecordTV quanto pela Rede Globo. Em 2003, A atriz foi nomeada como uma das mulheres mais sexy do Brasil. Hoje em dia, é casada com um milionário libanês e tem duas filhas.

Ildi Silva

Camila Alves

Camila Alves é modelo e apresentadora de televisão. Nascida no Estado de Minas Gerais, viajou aos Estados Unidos para visitar um tio, e decidiu mudar-se de vez. Trabalhou em Los Angeles como garçonete e faxineira por 4 anos, e então mudo-se para Nova Iorque para tentar uma carreira como modelo. Após um tempo no mundo da moda, Camila se tornou apresentadora de televisão nos Estados Unidos. Desde 2012, é casada com o ator Matthew McConaughey. O casal tem três filhos.

Camila Alves

Yasmin Brunet

Yasmin Botelho Fernandez, conhecida como Yasmin Brunet, é uma modelo e atriz de origem brasileira. Yasmin é filha da famosa modelo Luíza Brunet. Começou sua carreira muito cedo, desfilando aos 13 anos na São Paulo Fashion Week, patrocinada pela mãe. Aos 16 anos, mudou-se para os Estados Unidos, para completar o Ensino Médio, já que Yasmin era vítima de bullying em sua escola no Brasil. Em 2008, foi capa da famosa revista ‘Sports Illustrated’. Também estudou cinema na prestigiosa New York University (NYU) e trabalhou como atriz na novela da Rede Globo ‘Verdades Secretas’. Yasmin é defensora de causas ambientais e é vegetariana há vários anos. Vive atualmente nos Estados Unidos.

Yasmin Brunet

Débora Nascimento

Débora Nascimento, atriz Brasileira vinda de uma humilde família no interior de São Paulo, chamou a atenção da mídia internacional após sua participação na novela ‘Insensato Coração’, da Rede Globo. Foi convidada para participar do filme ‘O Incrível Hulk’. Desde então, sua carreira deslanchou e Débora se tornou uma das atrizes mais conhecidas do Brasil. Outro grande destaque em sua carreira foi seu papel como Tessália, uma personagem com bastante apelo sexual na novela ‘Avenida Brasil’. Débora foi casada com um dos outros atores participantes da novela, mas o casal se divorciou após um suposto adultério por parte do ator.

Débora Nascimento

Maria Casadevall

Maria Casadevall teve sua primeira experiência como atriz participando de um comercial quando tinha 16 anos. A atriz fez vários cursos de atriz, e participou em diversas peças de teatro, até assinar um contrato com a Rede Globo. Estreou com o papel de Tininha, na série Lara com Z, e depois ganhou um papel de destaque na novela ‘Amor à Vida’. Em 2019, estrelou uma serie na Netflix, ‘Coisa Mais Linda’.

Maria Casadevall

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti, do interior de São Paulo, teve um começo difícil. Saiu de casa aos 16 anos, emancipada pelos pais, para fazer testes como atriz. Foi reprovada no teste para a novela ‘Malhação’ e considerou desistir da carreira como atriz e voltar para o Interior de São Paulo. Mas, conseguiu um papel na novela Insensato Coração. Giovanna teve seu talento reconhecido ao receber o prêmio de Melhor Atriz Revelação em 2011, no Melhores do Ano e no Prêmio Arte Qualidade Brasil. Ela também fez dublagens para animações, e atualmente está em uma produção da Netflix.

Giovanna Lancellotti

Sabrina Sato

Sabrina Sato é atriz e apresentadora de televisão. Sua primeira aparição na televisão foi ao participar do Reality Show ‘Big Brother Brasil’. Após ganhar fama, ela foi integrante do elenco do programa Pânico TV, da Rede RecordTV, e depois ganhou seu próprio programa, o ‘Programa da Sabrina’. Ela também é conhecida pela sua participação no carnaval Brasileiro, desfilando pela Escola de Samba Unidos da Vila Isabel

Sabrina Sato

Ana Hickmann

Ana Hickmann é com certeza uma das brasileiras mais conhecidas internacionalmente. Modelo, apresentadora de televisão e uma das maiores empresárias do Brasil. Tem um contrato há vários anos com a RecordTV, na qual apresenta o programa ‘Hoje em Dia’.  Foi eleita em 2001 uma das mulheres mais bonitas do mundo e desfilou para a Victoria’s Secret, Yves Saint Laurent e trabalhou com os fotógrafos mais disputados do mundo. Ana também fez sua própria linha de roupas, sapatos e óculos.

Ana Hickmann

Andrea Beltrão

Andrea é um dos grandes nomes não apenas da televisão, mas também do teatro brasileiro. Estudou teatro no Tablado, na famosa escola de teatro de Maria Clara Machado. Na televisão, começou sua carreira de atriz no meio dos anos 80, participando do seriado “Armação Ilimitada”. Andrea é especialmente conhecida pelo papel de Marilda, em ‘A Grande Família’, uma das séries mais longas e bem sucedidas de comedia da Rede Globo.

Andrea Beltrão

Letícia Colin

Letícia Colin começou a vida de atriz em programas voltados ao público infantil e adolescente, como atuando em ‘Malhação’,  apresentando a ‘TV Globinho’, e participando de ‘Floribella’. Ela também tem talento musical e participou diversos musicais no palco. Hoje em dia, está no mundo das telenovelas da Rede Globo. Letícia é budista e casada com o ator, produtor e diretor Michel Melamed. O casal tem um filho.

Letícia Colin

Bianca Rinaldi

Nascida em São Paulo, Brasil, Bianca praticou ginástica olímpica dos 8 aos 13 anos. Em 1990, Bianca se tornou conhecida por ter sido escolhida para ser uma “Paquita” no famoso Xou da Xuxa, apesar de ser mais velha do que a faixa etária regular das outras paquitas. Ela foi assistente no show por 5 anos. Depois disso, ela assinou com a RecordTV e teve muito reconhecimento pela nova ‘Escrava Isaura’. A atriz é casada e tem dois filhos e três enteados.

Bianca Rinaldi

Glória Pires

Glória Pires é um dos nomes mais importantes e veteranos da Rede Globo. Glória começou como atriz mirim, e cresceu no mundo da televisão e do cinema brasileiro. Um dos seus papéis mais famosos foi na novela Belíssima (2006). Glória também fez filmes importantes e relevantes sobre a cultura brasileira, incluindo ‘Primo Basílio’ e ‘Nise: O Coração da Loucura’. Ela é casada com Orlando Morais desde 1987. Eles têm três filhas juntos. Além disso, a atriz é mãe de Cleo Pires, tambem atriz da Rede Globo, nascida do seu primeiro casamento.

Glória Pires

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann, atriz nascida no Rio de Janeiro, emocionou e levou todos os brasileiros às lágrimas com sua performance de uma jovem mulher com leucemia. A atriz concordou em raspar o cabelo, em uma cena carregada de emoção, representando parte do processo do tratamento de quimioterapia. Durante a novela, foram registradas mais de vinte e três mil doações de medula óssea, um recorde nacional. Também é conhecida por papéis de destaque em várias novelas da Globo. Em 2007 , casou-se com Tiago Worcman. Casal tem dois filhos juntos.

Carolina Dieckmann

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes, é atriz e produtora de televisão, conhecida por ter protagonizado a novela ‘Chocolate Com Pimenta’ e ‘Cobras e Lagartos’. Mariana teve papeis pontuas de destaque na televisao aberta, mas atua principalmente em filmes brasileiros indicados à diversas premiações.

Mariana Ximenes

Juliana Silveira

Juliana Silveira, oriunda de Santos, no litoral Paulista, é atriz e cantora, conhecida principalmente por protagonizar a novela infantil ‘Floribella’, da Rede RecordTV e participar da novela adolescente ‘Malhação’, da Rede Globo. ‘Floribella’ fez tanto sucesso que rendeu um musical, do qual Juliana foi protagonista.

Juliana Silveira

Nanda Costa

Nanda Costa, nascida em Parati, no extremo Sul do litoral do Rio de Janeiro, é atriz, conhecida por diversos papeis em horários nobres da Rede Globo, como ‘Cobras e Lagartos’ e por filmes brasileiros aclamados pela crítica, como ‘Ó pai, Ó’.

Nanda Costa

Andréia Horta

Andréia Horta nasceu em Juiz de Fora, uma cidade entre o Rio de Janeiro e Minas Gerais. A atriz foi estudar teatro em São Paulo com 17 anos. Dentre várias tentativas de trabalho para se sustentar, a atriz publicou o livro de poemas ‘Humana Flor’. A atriz chegou ao mundo das novelas e do cinema, após uma crítica positiva por sua interpretação em uma peça de teatro. Andréia foi premiada por sua atuação em ‘Liberdade, Liberdade’, na qual representou a filha do famoso Tiradentes.

Andréia Horta

Marjorie Estiano

Marjorie Estiano nasceu em Curitiba, Paraná, no Sul do Brasil. Estiano é seu nome artístico. Seu nome legal é Marjorie Dias de Oliveira. Sua estreia foi na novela ‘Malhação’, na qual ela provou seu talento como atriz, cantora e compositora. Também atuou nas novelas ‘Sob Pressão’ e ‘Páginas Da Vida’. Em 2019, Marjorie foi indicada ao Emmy Internacional como melhor atriz, por sua participação na série ‘Sob Pressão’.

Marjorie Estiano

Isabelle Drummond

Isabelle Drummond nasceu em Niterói, no estado do Rio de Janeiro.Seu nome completo é Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond, mas escolheu apenas o ultimo sobrenome para ser seu nome artistico. Assim como outras atrizes da lista, Isabelle também começou como atriz mirim, começando sua carreira como a boneca Emília, no show ‘O Sítio Do Pica Pau Amarelo’. Desde lá, Drummond se tornou uma presença regular em várias novelas Brasileiras. É também uma grande filantropa e defensora dos animais E tem sua própria linha de alimentos naturais veganos.

Isabelle Drummond

Malu Mader

Malu Mader e oriunda do Rio de Janeiro, no Sudoeste Brasileiro. Assim como outras artistas, a atriz decidiu encurtar seu nome original, ‘Maria de Lourdes da Silveira Mäder’, para ter um nome artístico mais fácil de ser lembrado pelo público. É atriz veterana da rede Globo, tendo como destaque sua brilhante atuacao na novela ‘Celebridade’. Ela é casada com Tony Bellotto desde 1989, e o casal têm dois filhos juntos.

Malu Mader

Leandra Leal

Leandra Leal é o que podemos chamar de atriz mirim. Mas há uma diferença enorme entre ela e outras atriz mirins como Bruna Marquezine e Isabelle Drummond: ela subiu ao palco pela primeira vez quando era apenas um bebê! Ela é uma das atrizes com o maior número de trabalhos por tempo de carreira. Alguns destaques são a novela ‘Senhora do Destino’ e ‘Cheias de Charme’.

Leandra Leal

Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães nasceu em Goiânia, no interior do Brasil. Seu nome completo é Ingrid da Silva Guimarães. Mudou-se para o Rio de Janeiro para estudar teatro na Tablado, uma famosa escola de teatro. É atriz, humorista e escritora, conhecida pela série ‘Sob Nova Direção’ e por ser a atriz do cinema brasileiro mais assistida na história do país, pois seus filmes sempre são um sucesso de bilheteria brasileiro.

Ingrid Guimarães

Carol Duarte

Carol Duarte nasceu em São Paulo. Carol começou a estudar teatro quando tinha 15 anos, e mais tarde começou a estudar na Escola de Artes Dramáticas de São Paulo, mas não completou o curso. Atuou nos palcos por alguns anos, e então, em 2017, foi escalada para um papel em uma novela da Rede Globo.

Carol Duarte

Débora Falabella

Débora Falabella nasceu Belo Horizonte, Minas Gerais. Como várias artistas da Rede Globo, ela começou sua carreira na televisão na novela adolescente Malhação. Ela é conhecida por suas interpretações em ‘O Clone’, ‘O Anjo Caiu do Céu’, ‘ Sinha Moça’ e ‘Avenida Brasil’. Débora também foi protagonista de filmes destacados no cinema brasileiro, como ‘Lisbela e o Prisioneiro’ e ‘Primo Basilio’, no qual contracenou com Glória Pires.

Débora Falabella

Priscila Fantin

Priscila Fantin começou a carreira como modelo de campanhas publicitárias. Fez uma audição para a Rede Globo, mas não foi chamada. Priscila então tomou a decisão de viajar com um programa de intercâmbio nos Estados Unidos. Foi aí que recebeu a notícia de que havia sido selecionada para interpretar Tatiana, a protagonista de Malhação. Tomou a decisão de voltar ao Brasil às pressas. Mas valeu a pena! Desde Malhação, Priscila recebeu várias ofertas de protagonizar novelas da Rede Globo.

Priscila Fantin

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra nasceu na paradisíaca Arraial do Cabo, no litoral do estado do Rio de Janeiro. Mudou-se para o Rio de Janeiro no final da adolescência, quando prestou vestibular para o curso de Direito na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Ela se formou e atuou como advogada por alguns anos, enquanto fazia aulas de teatro paralelamente. Flávia estreou na novela Topmodel, após ganhar a disputa pelo papel em um concurso no programa ‘Domingão do Faustão’. É conhecida por seu papel como vilã na novela ‘Alma Gêmea’, da Rede Globo e mais recentemente pela brilhante atuação no filme ‘Polícia Federal: A Lei e Para Todos’.

Flávia Alessandra

Cláudia Abreu

Cláudia Abreu nasceu no Rio de Janeiro. Começou a estudar teatro na famosa escola Tablado com 10 anos e sua primeira aparição em uma telenovela foi aos 16 anos. A carreira de Claudia é extremamente marcada por seu papel como vilã na novela ‘Celebridade’, na qual houve uma explícita cena de conflito físico com a protagonista da novela, interpretada por Malu Mader.

Cláudia Abreu

Cássia Kis

Cássia Kis nasceu em São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil. Com 15 anos, saiu de casa e foi morar com os amigos, e então mudou-se para São Paulo. Estudou teatro por alguns anos e convenceu-se de que mudar-se para o Rio de Janeiro poderia ajudá-la a alavancar sua carreira. Ao chegar ao Rio, não conhecia ninguém e enfrentou muitas dificuldades. Eventualmente, conseguiu por a vida nos eixos para estudar teatro. Foi atriz nos palcos principiantes ate ser selecionada para ser uma participante especial em uma minissérie da Rede Globo.  Participou de mais de vinte novelas. A atriz declarou, há alguns anos, ter transtorno bipolar, e e uma grande defensora e concientizadora de transtornos mentais.

Cássia Kis

Camila Pitanga

Camila Pitanga nasceu no Rio de Janeiro. Filha de atores, estudou na escola de teatro Tablado e depois se formou em Artes Cênicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Participou de muitas novelas, entre elas ‘Porto dos Milagres’ e ‘Insensato Coracao’. Camila e uma embaixadora do direito das mulheres na ONU e assumiu, em 2019, ser bissexual.

Camila Pitanga

Alessandra Negrini

Alessandra Negrini cresceu em Santos, no litoral Paulista. Escolheu estudar teatro, e logo foi chamada para fazer testes na Rede Globo. Interpretou vários papéis marcantes em sua carreira na televisão, como nas novelas ‘JK’ e ‘Celebridade’, mas o reconhecimento por seu talento hoje em dia provém do mundo do teatro.

Alessandra Negrini

Maria Ribeiro

Maria Ribeiro é uma atriz sem igual, com vasta experiência no mundo da televisão (tanto na Rede Globo, quanto na RecordTV), dos palcos e do cinema. Um dos maiores destaques de sua carreira foram suas interpretações em “Confissões de Adolescente” e “O Inimigo do Povo”, ambas de Domingos de Oliveira. Na Rede Globo, fez parte da novela ‘Império’ e na RecordTV, da novela ‘Escrava Isaura’. Escreveu um livro chamado ‘Trinta e Oito e Meio’ e participou da série ‘O Mecanismo’ na Netflix.

Maria Ribeiro

Alice Braga

Alice Braga é uma atriz brasileira que além de conquistar Brasil, conquistou o mundo. Além de ter sido parte de vários filmes e séries brasileiras, como ‘Cidade de Deus’ e ‘Carandiru’, Alice ganhou destaque internacional após suas interpretações ao lado de atores aclamados internacionalmente, como Will Smith (Eu Sou A Lenda) e Anthony Hopkins (O Ritual).

Alice Braga

Fabiula Nascimento

Fabiula Nascimento nasceu no Paraná, no Sul do Brasil. Estudou e passou muito tempo nos palcos do teatro, primeiro no Paraná e depois no Rio de Janeiro. A atriz é conhecida pelo filme ‘Estômago’, por sua incrível atuação como uma prostituta. Fez sua estreia na Rede Globo, fazendo participações especiais e então entrando no elenco de Forca Tarefa por dois anos. Nos últimos dez anos, a atriz tem participado de diversas novelas de sucesso.

Fabiula Nascimento

Patricia Pillar

Patrícia Pillar nasceu na capital do país, Brasília, Distrito Federal.  Sua carreira como atriz começou no teatro, e além de ser conhecida por seus papéis incrivelmente bem interpretador como em ‘A Favorita’ e ‘Cabocla’, seu talento é explorado em filmes nacionais como ‘Zuzu Angel’.

Patricia Pillar

Sophie Charlotte

Sophie Charlotte, nascida Sophie Charlotte Wolf Silva Oliveira, decidiu usar apenas parte do nome como seu nome artístico. Sophie cresceu na Alemanha, e mudou-se com a família para o Brasil aos 7 anos. A atriz também é formada em ballet clássico e contemporâneo, além de em sapateado. Depois de participações pequenas em novelas da Rede Globo, ganhou seu primeiro papel de destaque na 15a temporada de ‘Malhação’, na qual foi a mocinha. Em 2014, assumiu seu relacionamento com Daniel de Oliveira, também ator. Agora casados, Sophie e Daniel tem um filho.

Sophie Charlotte

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli começou sua carreira trabalhando como assistente de palco da famosa apresentadora de televisão Angélica, com quem trabalhou durante quatro anos. Sua estreia como atriz foi na novela ‘Tropicaliente’. Esse foi o primeiro passo para uma carreira interpretando vários outros papéis em novelas conhecidas da Rede Globo e outras produções, como no cinema e teatro brasileiros. Seu maior destaque foi como a protagonista Jade, na novela ‘O Clone’. Giovanna continua a atuar em papéis de destaque em novelas de horário nobre da Rede Globo.

Giovanna Antonelli

Dira Paes

Dira Paes é uma das atrizes mais premiadas do cinema brasileiro. Ela começou a carreira de maneira esplêndida, na superprodução de Embassy Pictures ‘A Floresta Esmeralda’, participante do Festival de Cannes. É bastante conhecida e querida pelos brasileiros por seu papel fixo de três anos na série de comédia ‘A Diarista’. Dira foi apresentadora do ‘Criança Esperança’ por quatro anos e é uma das maiores mobilizadoras do programa. Ela também é uma das dirigentes do Movimento Direitos humanos.

Dira Paes

Letícia Spiller

Letícia Spiller e atriz e produtora. Estudou na escola de teatro Tablado e depois atuou como principiante no Teatro Villa-Lobos, onde aprimorou suas táticas de atuação. Começou na Rede Globo como paquita no Xou da Xuxa. Letícia atuou em diversas novelas, séries e filmes brasileiros.

Letícia Spiller

Paloma Duarte

Paloma Duarte nasceu em São Paulo. É atriz, conhecida por sua performance no filme ‘Dois Filhos de Francisco’, e na Novela ‘Mulheres Apaixonadas’. Ficou 15 anos afastada da Rede Globo, em 2019, voltou a atuar na nova temporada da novela adolescente ‘Malhação’.

Paloma Duarte

Letícia Sabatella

Letícia Sabatella nasceu em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. A atriz é conhecida por seu papel de destaque na novela ‘O Clone’, na qual contracenou com Giovanna Antonelli. Letícia diz que foi definida por três grandes traumas durante sua vida: a morte de seu namorado durante a adolescência, o nascimento prematuro de sua filha, e seu divórcio. Essas experiências a fizeram procurar por um ‘sentido na vida’. Hoje em dia, Letícia é engajada na defesa de varias causas.

Letícia Sabatella

Vivianne Pasmanter

Vivianne Pasmanter nasceu em São Paulo.  É atriz de telenovelas desde o início de sua carreira, devido a sua colaboração com o diretor Manoel Carlos. Ficou famosa após sua interpretação da antagonista na novela ‘Felicidade’. Vivianne é considerada uma camaleoa no mundo das atrizes, já que e capaz de interpretar comédias leves e personagens bastante intensos, os dois com extremo talento.

Vivianne Pasmanter

Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos trabalhou como modelo em vários comerciais de televisão e posteriormente como dançarina no programa Domingo Legal do canal SBT, antes de conseguir um papel como atriz. Fernanda conseguiu um teste na Rede Globo e foi escolhida para interpretar o papel da protagonista, Betina na novela adolescente ‘Malhação’.

Fernanda Vasconcellos

Gizele Oliveira

Gizele Oliveira saiu de Vila Velha, no estado do Espírito Santo, para mudar-se para Miami para tentar alavancar sua carreira de modelo. Quando se mudou, Gizele estava em uma situação econômica muito ruim e nao sabia falar inglês. Apesar das dificuldade, foi muito determinada e conseguiu estampar a capa da revista ‘Elle’, da Argentina. Gizele foi um sucesso, e já desfilou duas vezes pela Victoria’s Secret, no Victoria’s Secret Fashion Show.

Gizele Oliveira

Bárbara Valente

Bárbara Valente é uma jovem modelo, conhecida por sua paixão por jeans rasgados e camisetas estampadas com bandas de rock. A modelo já modelou para grifes como ‘Prada’, e recentemente, ganhou reconhecimento e divulgação após sua memorável virada na passarela da Hood By Air.

Bárbara Valente

Elen Santiago

Elen Santiago, nascida no Nordeste Brasileiro, é uma das novas modelos a chamar a atenção da prestigiosa grife ‘Victoria’s Secret’. Elen é atlética e tem as pernas longas, aparentemente sendo destinada ao mundo das passarelas e desfiles.

Elen Santiago

Hanne Linhares

Hanne Linhares foi descoberta pela grife ‘Calvin Klein’. Assinou um contrato e tem modelado para a empresa desde entao. Na primavera de 2016, Hanne teve o ‘bum’ de sua carreira, ao poder modelar na campanha mundial da ‘Calvin Klein Jeans’.

Hanne Linhares

Waleska Gorczevski

Waleska Gorczevski, de origem brasileira e polonesa, foi descoberta por uma agência de modelos enquanto caminhava por Florianópolis. A modelo já representou grifes como a ‘Versace’ e ‘Marc Jacobs’. Waleska é conhecida por sua habilidade de se sentir confortável para desfilar em qualquer passarela.

Waleska Gorczevski

Gabriella Nunes

Quando pensamos em modelos Brasileiras, o primeiro que vem às nossas mentes é a beleza natural e escultural reservada às latinas, e às brasileiras em particular. Gabriella Nunes é uma das belezas mais distinguiveis e únicas do Brasil, com o seu cabelo em cachos ruivos e rebeldes e as sardas, tão pouc comuns às brasileiras. Gabriella tem aparecido cada vez mais no mercado internacional.

Gabriella Nunes

ANÚNCIO