Casal faz Uma Aposta: Decidem Não Comer Fora E Não Beber Álcool. Veja O Que Aconteceu Com Eles Anos Depois

PUBLICADO EM 04/05/2020
ANÚNCIO

Comendo Enormes Quantidades

Conheça Lexi e Danny Reed. Os dois se conheceram, se apaixonaram e finalmente decidiram se casar, esperando uma vida longa e feliz juntos. Mas, apesar de agradecidos por terem encontrado um parceiro de vida dedicado, eles também estavam preocupados: durante toda a sua vida, Lexi estava acima do peso e, depois de conhecer Danny, eles começaram a comer enormes quantidades de alimentos nada saudáveis.

Comendo Enormes Quantidades

Um Casal Normal

Até que os dois chegaram a um ponto em que decidiram mudar as suas vidas para sempre. Apesar de Lexi e Danny Reed sempre se considerarem um casal comum, mas logo após o casamento, eles perceberam que precisavam fazer alguns ajustes importantes na maneira como viviam suas vidas.

Um Casal Normal

Transformando Tudo

Como muitos casais, Lexi e Danny nem sempre pensaram que era possível controlar sua saúde, mas depois de um desafio de um amigo, eles estavam determinados a fazer uma mudança que duraria. Lexi nunca soube como era ser magra.

Transformando Tudo

Nunca A Afetou

Embora algumas crianças vejam uma grande mudança em seus corpos após passarem pela puberdade, a forma de Lexi sempre foi constante. Ela nunca sentiu que a aparência dela afetava sua personalidade e, quando conheceu Danny, tudo o que ele podia ver era a mulher encantadora que ela era.

Nunca A Afetou

Raro Fazer Uma Mudança

Infelizmente, os hábitos alimentares de Lexi haviam sido consolidados no início de sua vida, e ela raramente considerava possível fazer uma mudança. Desde pequenina, Lexi percebeu que seu peso era mais alto do que deveria ser.

Raro Fazer Uma Mudança

Fez Várias Dietas

De vez em quando ela tentava embarcar em uma dieta, mas, como muitas outras pessoas no seu lugar, achava as restrições quase impossíveis de cumprir. Com cada plano de dieta interrompido, Lexi recuperava rapidamente qualquer peso que perdesse e, muitas vezes, mais.

Fez Várias Dietas

Não Era Um Grande Entusiasta

Sendo que ela não sabia como mudar com sucesso seus hábitos alimentares, Lexi descobriu aos 25 anos que ela pesava quase 200 quilos. Danny Reed estava longe de ser um entusiasta do fitness quando conheceu Lexi.

Não Era Um Grande Entusiasta

Ser Mais Saudável

Na época, ele pesava cerca de 127 quilos, e não era por causa da massa muscular. Danny também costumava recorrer a comidas menos saudáveis, confortando-se em atividades mais sedentárias noite após noite. Ele próprio sabia que tinha que se podia tornar muito mais saudável.

Ser Mais Saudável

No Início Estava Tudo Bem

Pode até ter facilitado o vínculo do casal, mas certamente não teria um impacto positivo na saúde de nenhum dos dois. No início do relacionamento, no entanto, isso não era uma preocupação. Enquanto Lexi refletia sobre seu relacionamento com a comida, ela percebeu que sua infância teve uma influência significativa, mesmo na idade adulta.

No Início Estava Tudo Bem

Comia Coisas Pouco Saudáveis Enquanto Crescia

Ela explicou a revista PopSugar que seus hábitos tinham duas causas subjacentes significativas. “Quando crescemos, nunca tivemos muito dinheiro e meus pais nunca cozinharam. Os alimentos processados ​​sempre foram mais fáceis de comprar do que os saudáveis.”

Comia Coisas Pouco Saudáveis Enquanto Crescia

Presa A Sua Alimentação

Juntamente com sua decisão em comer para acalmar suas emoções, Lexi se viu presa a uma rotina em que a comida era inimiga dela, em vez de amiga. Desde o primeiro momento em que se conheceram, Danny nunca se preocupou com Lexi estar acima do peso.

Presa A Sua Alimentação

A Parceria Era Bem Fácil

Ele nem podia ter uma opinião sobre o assunto, pois ele próprio não estava exatamente em forma. Os dois foram amigos de longa data antes de se tornarem namorados. A parceria foi fácil para os dois.

A Parceria Era Bem Fácil

Um Padrão

Principalmente porque eles adotaram um padrão de longo prazo que girava em torno dos alimentos que eles amavam, além de longas maratonas assistindo TV. Seria necessário uma realização drástica antes de eles embarcarem em uma nova jornada em direção à saúde.

Um Padrão

Encomendando Comida Pelo Telefone

Não é incomum que pessoas com pouca habilidade culinária recorram a profissionais em busca de ajuda. Lexi e Danny estavam mais do que felizes em pegar o telefone e pedir comida, especialmente quando parecia menos assustador do que entrar na cozinha.

Encomendando Comida Pelo Telefone

Coisas Congeladas

Se eles quisessem cozinhar, frequentemente iriam aquecer algo como uma pizza congelada. As calorias que estavam acumulando noite após noite estavam começando a trazer muito maus resultados. Como o peso de Lexi continuou sua trajetória ascendente, ficou mais difícil para ela realizar atividades fora daqueles momentos sedentários que ela tanto amava.

Coisas Congeladas

Era Difícil Tentar Coisas Novas

Infelizmente, isso também significava que, quando lhe ocorria tentar algo novo, era extremamente difícil, especialmente quando se tratava de atividades mais ativas. Demoraria um pouco antes que Lexi encontrasse o momento em que finalmente consideraria seu ponto de ruptura e decidisse fazer uma mudança.

Era Difícil Tentar Coisas Novas

Objetivos Inatingíveis

Até os menores objetivos que Lexi havia estabelecido para ela agora pareciam inatingíveis. Até as coisas mais básicas, como viajar, haviam se tornado quase impossíveis. Lexi sempre quis visitar o Mundo Mágico de Harry Potter no parque temático da Universal Studios em Orlando, Flórida.

Objetivos Inatingíveis

Não Tinha Como Ir

Infelizmente, ela não era apenas grande demais para todos os passeios, mas também era grande demais para um assento em um avião. Não havia como ela dirigir de carro para a Flórida a partir de Indiana, então ela precisava encontrar uma solução melhor.

Não Tinha Como Ir

Danny Pediu Lexi Em Casamento

Quando Danny pediu a Lexi sua mão em casamento, ela disse que sim, sem hesitar. “Ele nunca me viu pelo meu tamanho, nunca me pediu para mudar ou me fez sentir como algo diferente de bonito”, disse Lexi.

Danny Pediu Lexi Em Casamento

Não Havia Vestidos Do Seu Tamanho

No entanto, com 200 quilos, Lexi teve dificuldade em encontrar um vestido. “Ninguém sabia como me fazer sentir como uma noiva. Graças a Deus eu era forte o suficiente para saber o meu valor, e continuei procurando meu vestido de 34W, embora eu questionasse se algum dia encontraria um”, explicou ela.

Não Havia Vestidos Do Seu Tamanho

Finalmente O Vestido Perfeito

Eventualmente, Lexi foi capaz de encontrar o vestido perfeito em seu tamanho. Danny e Lexi se casaram em uma bela cerimônia cercada por amigos e familiares. Casar acabou trazendo muitos problemas à superfície. Por exemplo, o casal agora começou a questionar se seria capaz de ter filhos ou se uma gravidez seria perigosa para Lexi em seu estado atual de saúde.

Finalmente O Vestido Perfeito

A Lua De Mel Foi Complicada

Mas este não era o único desejo que parecia impossível para os noivos. Após o casamento em 2015, Danny e Lexi Reed fizeram uma viagem de lua de mel a Panama City Beach, Flórida. Não muito longe do passeio, o guia mencionou que as melhores conchas podiam ser encontradas mais abaixo na praia, mas Lexi já estava exausta de andar na areia.

A Lua De Mel Foi Complicada

Sempre Parava Para Descansar

Ela precisava parar para descansar depois de apenas alguns metros. Nesse ponto, ela pesava pouco mais que 200 quilos. Lexi e Danny sabiam que era hora de fazer uma mudança. “Estávamos fartos da vida que estávamos vivendo e de todas as coisas que não conseguimos fazer juntos como casal”, explicou Lexi.

Sempre Parava Para Descansar

Uma Vida Melhor

“Também temíamos que, se não controlássemos a nossa saúde, nunca conseguiríamos iniciar uma família”, acrescentou. Lexi estava finalmente pronta para fazer uma mudança. A questão agora era quando o casal se comprometeria a melhorar suas vidas.

Uma Vida Melhor

Lexi Tomou A Decisão

No dia de ano novo em 2016, Lexi finalmente tomou a decisão de que chegara a hora de fazer algumas mudanças no estilo de vida. Embora sua resolução de Ano Novo estivesse demorando muito, ela estava feliz por dar os primeiros passos em direção a uma vida feliz e saudável.

Lexi Tomou A Decisão

Danny Não Estava Convencido

Danny, por outro lado, não estava cem por cento a bordo quando ouviu pela primeira vez os planos de Lexi de ficar saudável. Seria um trajeto difícil, mas Lexi e Danny sabiam que poderiam realizar qualquer coisa se ficassem juntos.

Danny Não Estava Convencido

Os Amigos Apoiaram O Casal

Logo, espalhou-se a notícia sobre os ambiciosos objetivos de perda de peso de Lexi e Danny, e seus amigos queriam participar da ação. Os amigos mais íntimos do casal fizeram uma aposta, desafiando-os a cumprir as seguintes regras por um mês inteiro: “Não comer fora, refrigerante, álcool, refeições fraudulentas e malhar por 30 minutos, cinco vezes por semana”.

Os Amigos Apoiaram O Casal

A Motivação Estava Lá

Danny e Lexi estavam se sentindo motivados e determinados. Eles não queriam nada além de provar a si mesmos que poderiam alcançar o impossível. Para Danny, mudar seu estilo de vida não seria uma tarefa fácil.

A Motivação Estava Lá

A Mudança Foi Enorme

“No começo, a ideia não parecia muito boa porque era sempre bom ir para casa, sentar, comer e não ter que se preocupar com nada”, disse Danny. Felizmente, ele teve o apoio de sua linda esposa a cada passo do caminho.

A Mudança Foi Enorme

Cumprindo Tudo

Mais importante, ele estava determinado a não decepcioná-la. “É um novo ano e algo para trabalhar, além de ajudar a Lexi”, explicou Danny. Eles cumpriram sua promessa e foram à academia todos os dias por 30 minutos.

Cumprindo Tudo

Mantendo A Promessa

Manter a promessa que fizeram aos amigos não foi nada fácil para o casal, mas eles se mantiveram juntos e dependiam um do outro para apoio. Foi difícil para Lexi, no entanto, porque ela sofria de fortes dores nas articulações como resultado de seu peso.

Mantendo A Promessa

A Academia Perfeita

Por mais importante que fosse para Lexi encontrar uma academia, a tarefa era mais difícil. Lexi era tão cautelosa com o que as pessoas pensariam, principalmente porque sentia que as pessoas sempre julgavam o seu corpo. Mas finalmente, ela encontrou a academia perfeita.

A Academia Perfeita

Um Lugar Confortável

“Comecei indo para lá quando recebi um teste gratuito e, como nunca estava lotado, minha máquina estava de frente para a parede (para que eu não sentisse que todos estavam me observando) e encontrei uma máquina chamada CrossRamp que não machucava minhas articulações – eu me apaixonei por isso. ”

Um Lugar Confortável

Começou Valendo A Pena

Lexi estava comprometida e seu trabalho duro começou a valer a pena. Seus antigos medos de ir à academia eram coisa do passado, e ela não se importava mais com o que as outras pessoas pensavam. Ela explicou que, “se as pessoas me olhavam por causa do meu peso, eu lhes daria uma razão para olhar, sendo o trabalhador mais duro da sala”.

Começou Valendo A Pena

Trabalho Duro Dava Resultados

Lexi certamente provou que trabalhava muito, perdendo cerca de 20 quilos por mês. Lexi e Danny faziam questão de ir à academia todos os dias, mas isso era apenas o começo de seu novo estilo de vida saudável. O casal não ia mais comer fora em restaurantes e, em vez disso, preparava refeições em casa.

Trabalho Duro Dava Resultados

Cozinhando Juntos

Embora essa fosse uma tática mais robusta, eles também descobriram a importância de cozinhar juntos. Ao apoiar um ao outro, Lexi e Danny cozinhavam sua própria comida em casa, abandonando suas amadas pizzas congeladas, o que posteriormente ajudaria em seus objetivos de perda de peso.

Cozinhando Juntos

O Objetivo A Longo Prazo

Embora fazer dieta não seja uma tarefa fácil para a maioria, Lexi e Danny viram seus novos hábitos alimentares mais do que apenas uma dieta. Eles estavam determinados a criar um novo modo de vida e fazer dieta era apenas uma maneira de chegar lá. O objetivo a longo prazo era o que era mais importante para o par, então eles fizeram o que funcionou melhor para eles.

O Objetivo A Longo Prazo

Criando Versões Mais Saudáveis

“Comecei por levar os alimentos que amava e a criar versões mais saudáveis, para que não sentisse mais que precisava desistir de algo ou me privar”, afirmou Lexi. Essa idéia de criar um novo estilo de vida nunca seria fácil, mas o fato de Lexi e Danny terem um ao outro por incentivo extra tornou todo o processo muito mais fácil.

Criando Versões Mais Saudáveis

Eles Tinham Um Ao Outro

O casal motivado tinha um ao outro como um sistema de apoio e, depois de um mês trabalhando duro, algo incrível aconteceu. O casal começou notando as mudanças em seu corpo e aparência, o que os deixou ainda mais determinados a continuar.

Eles Tinham Um Ao Outro

Fazendo Amigos

Lexi continuou frequentando a academia, e também participava em aulas coletivas na academia, onde conheceu outras pessoas. Os colegas frequentadores de academia logo se tornaram amigos do casal, que com certeza mostrariam seu apoio, e as aulas pareciam fazer maravilhas por Lexi. “Eu amo minha aula de Pulse. Adoro dançar com a minha música favorita e não sentir que é um treino. ” Lexi disse.

Fazendo Amigos

Uma Conta No Instagram

Parecia que, além da dieta e do exercício, o apoio extra de outras pessoas ajudava a motivar o casal ainda mais em sua jornada. Lexi decidiu criar uma conta no Instagram em 2016 para informar aos outros sobre o progresso que ela e Danny estavam fazendo, chamando apropriadamente a conta de “Fat Girl Fed Up”.

Uma Conta No Instagram

Vários Seguidores

Lexi publica diariamente fotos de si mesma indo à academia para seus 775.000 seguidores e legendas com citações motivacionais. Os seguidores podem ver até onde ela chegou em apenas dois anos. Enquanto Lexi trabalha em um estilo de vida mais saudável, sua jornada conseguiu inspirar e aconselhar outras pessoas em uma posição semelhante a si mesma.

Vários Seguidores

Parte Da Rotina

Embora muitas pessoas achem difícil encontrar motivação para se exercitar todos os dias, os Reeds sempre se certificam de encaixar um treino em sua agenda social. Eles percebem a importância de trabalhar em direção a seus objetivos, e Lexi provou isso em seu Instagram.

Parte Da Rotina

Perderam Mais De 200 Quilos Juntos

Por volta de 130 quilos abaixo de seu peso original, ela realmente se sentiu transformada quando visitava um restaurante que costumava frequentar antes de sua dieta. Ela finalmente conseguiu sentar em sua mesa favorita com espaço de sobra. Danny e Lexi Reed conseguiram uma grande perda de peso – eles coletivamente perderam mais de 200 quilos, o que é quase um quarto de tonelada!

Perderam Mais De 200 Quilos Juntos

Mais Casais

Lexi e Dany não foram as únicas pessoas que embarcaram numa jornada tão incrível de perda de peso. Para este casal, o medo de não conseguir ter filhos por causa do peso foi uma das maiores razões para eles começarem uma dieta juntos. O casal começou fazendo exercícios intensivos, uma dieta super difícil, e um pouco depois de um ano, conseguiram perder uma quantidade incrível de peso juntos.

Mais Casais

Lauren E Justin

Laren e Justin foram outro casal com um objetivo incrível. Para além de estarem os dois acima do peso, ambos tinham muitos problemas de saúde. Justin pesava 269 quilos e Lauren pesava 154 quilos. Os dois mudaram o seu estilo de vida em 2012. Começaram devagarinho, com caminhadas e depois a academia, onde começaram malhando todos os dias! Em 2013, os dois perderam 245 quilos no total.

Lauren E Justin

Os Pattons

Danny e Kalean Patton tinham ganho tanto peso que mal conseguiam subir as escadas para o seu apartamento que ficava no terceiro andar. Foi aí que o ponto de virada chegou. Eles começaram cozinhando pratos saudáveis em casa, e entraram na academia juntos. Danny conseguiu perder 90 quilos em um ano, e Kalean chegou a perder 42.

Os Pattons

Jo e Dave

Ao contrário dos outros casais, este casal teve um filho lindo, e devagrainho foram desenvolvendo hábitos muito pouco saudáveis. Jo pesava 127 quilos e Dave pesava 93. Os dois decidiram caminhar, e até chegaram ao ponto de vender o seu carro para se obrigar a caminhar todos os dias. Pouco a pouco, a casal viu os resultados.

Jo e Dave

Na melhor idade

Um outro par dos Estados Unidos, mesmo não tão jovens resolveram tomar uma atitude em relação ao estilo de vida e a auto estima, antes tinham uma alimentação completamente desregulada e não praticavam atividades físicas. A alimentação era baseada em comidas congeladas, fast foods refrigerantes e doces.

Um belo dia eles resolveram mudar.

Mudança radical

Um belo dia resolveram mudar! E passaram a tomar medidas para uma vida mais saudável: relaboraram a alimentação e substituíram o fast food por vegetais orgânicos e noites na frente da televisão com pizza por longas caminhadas no parque com frutas como lanche.  Os resultados da mudança são evidentes e eles parecem até mais jovens.

Recuperaram a auto estima e sentem-se melhores

Elegância e auto estima

O casal apaixonado por estampas xadrez apesar de elegantes estavam visivelmente acima do peso. Resolveram então se desafiar a entrar em forma para recuperar a auto estima e elegância. Com muito esforço, reeducação alimentar e prática de exercícios físicos eles chegaram lá!

Estilo e elegância

226 quilos juntos!

Um belo dia esse outro casal acho que o sofá de casa estava pequeno para eles, pois se sentiam apertados. Perceberam então que eram eles que estavam muito grandes e resolveram mudar! No decorrer de dois anos eles conseguiram perder juntos 226 quilos com dedicação, perseverança, reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos.

dois anos de transformação

Juntos na batalha

A transformação deste casal aconteceu quando eles decidiram juntos frequentar a academia. O que antes era o pior dos pesadelos acabou virando uma atividade prazerosa que o casal faz junta, e com isso, acabaram por transformar suas vidas. Eles escolheram passar por esse processo juntos e tiveram muito sucesso na empreitada.

Juntos e avante!

E se …?

Comida processada, fast food , refrigeraantes e doces faziam parte da rotina diária desse casal, um belo dia desceram pelo elevador do prédio, se olharam no espelho e não gostaram muito do que viram, conversaram sobre isso e se lançaram o desafio deixar de ser gordinhos juntos. Sucesso absoluto!

Um belo dia resolveram mudar

O desafio para o casamento

Eles resolveram casar em uma grande festa, mas não se sentiam confortáveis em seus próprios corpos para comemorar a união diante dos amigos e familiares. Resolveram então perder uma enorme quantidade de quilos para se sentirem bem e com a autoestima elevada no dia mais especial de suas vidas.

antes

Comemoração com elegância

Eles contaram com uma nutricionista para ajudar na reeducação alimentar e passaram a frequentar a academia 4 vezes na semana pela manhã além de extensas caminhadas no parque aos finais de semana. Com tanto esforço e dedicação eles chegaram lá e se casaram esbeltos e elegantes.

e o impressionante depois!

Re – casamento

Um belo dia esse outro casal resolveu revisitar as fotografias do dia do casamento, não imaginavam que estavam forma de forma e com quilos a mais. Resolveram então emagrecer e recriar as fotos do dia especial, dessa vez com mais requinte e auto – estima.

Um “novo”casamento

Em nome da filha

Quando esse casal teve a primeira filha se deram conta que precisavam mudar o estilo de viada para uma alimentação mais saudável para que evitassem doenças relacionadas a obesidade e tivessem mais disposição para acompanhar o crescimento saudável do bebê.

em nome da família…

Troca incrível

Eles resolveram trocar de estilo de vida para um mais saudável incluindo alimentação e prática de esportes, assim a família esta mais feliz e saudável e as crianças tem um bom exemplo de hábitos saudáveis dos pais.

eles se transformaram para melhor!

Um história de amor

Esse casal se conheceu em uma clínica de emagrecimento, em um momento de vida em que os dois estavam com a saúde frágil por conta do excesso de peso.Desde o começo se apaixonaram, começaram um relacionamento e lutaram juntos contra a balança. A batalha foi vencida por eles!

Amor e batalhas vencidas

Emagreceu e achou o amor de sua vida

Nikki Webster chegou a pesar quase 300 quilos aos 33 anos. Correu um sério risco de vida e por esse motivo teve de emagrecer. Perdeu 90 quilos em um ano, conheceu um rapaz e se casou. Atualmente está muito feliz, saudável e segue no processo de emagrecimento.

Emagreceu e encontrou o amor da sua vida

Amor e motivação

Eles se conheceram, se apaixonaram e resolveram se casar, mas com uma condição: só se casariam se conseguissem  mudar seu estilo de vida sedentário para um estilo mais saudável incluindo a pratica de exercícios físicos e a reeducação alimentar.

 

Resolveram se casar, mas só depois que mudassem o estilo de vida

Trannformação em casal fitness

Não foi fácil, principalmente no começo mas, mais uma vez o amor venceu porque juntos eles se motivaram, acabaram gostando da academia e estavam elegantemente irreconhecíveis do dia do casamento, e seguiram a vida juntos e se destacam nas redes sociais como casal fitness.

Tornaram-se um casal fit

Um bebê?

Cada um dos integrantes desse casal perdeu o peso de um bebê e agora se sentem mais leves e dispostos. O o bebê deles continua recebendo muito amor do pai e da mãe que depois da mudança radical tem mais disposição para acompnhar o crescimento do filho e serve de exemplo de hábitos saudáveis!

Perderam um bebê em quilos e puderam cuidar melhor do bebê real

Michele e Alex

O casal americano Michelle e Alex resolveram que queriam estar mais magros e elegantes no próximo Natal em família. Com muito esforço e dedicação e uma mudança radical no estilo de vida e na alimentação eles conseguiram e além de mais bonitos se sentem mais dispostos e saudáveis.

Natal como objetivo

90 quilos no total!

Eles resolveram mudar e emagrecer, estabeleceram uma meta e cm muito esforço dedicação, atividade física e reeducação alimentar bateram a meta de maneira impressionante! Cada um deles perdeu a enorme quantia de 45 quilos e atualmente mantem a dieta e os hábitos saudáveis.

mais saudáveis e dispostos

Mudança total

A ideia da mudança surgiu quando  eles receberam a primeira foto do casamento de um amigo. Perceberam que estavam acima do peso. Resolveram mudar e mudaram.. o estilo de vida, a alimentação e como resultado de tanto esforço menos vários quilos cada um!

Elegância e vitória

Outro estilo

A mudança desse casal veio não só na incorporação de hábitos saudáveis na rotina como exercícios físicos e alimentação saudáveis. Houve uma mudança drástica no estilo de vida e fica claro se percebemos a mudança na linguagem corporal do casal que conta a história da transformação deles.

a linguagem corporal diz tudo

Missão dada é missão cumprida!

Receberam como desafio deles próprios não só emagrecer como também mudar o estilo de vida para um estilo mais saudáveis. Além do sucesso na empreitada se sentem mais bonitos e recuperaram a auto estima que estava há muito tempo adormecida dentro deles.

a grande transformação

Mais filhos e menos quilos

Eles se descuidarem com o nascimento do primeiro filho, perceberam então que precisavam mudar o estilo de vida e fazer escolhas mais saudáveis não só por eles como também pelos filhos. Tiveram muito sucesso na empreitada! Perderam 50 quilos juntos, campeões!

os filhos cresceram e as barrigas diminuíram

ANÚNCIO