Veja Quem São As Mulheres Mais Belas Da História

PUBLICADO EM 10/05/2020
ANÚNCIO

Entendemos diferentes opiniões, mas duvidamos que você vai discordar com a nossa seleção. A beleza delas mulheres vai te deixar babando! Beleza é um conceito muito subjetivo, e existem vários tipos de belezas diferentes. Aqui nessa lista você vai encontrar um recorte desse conceito. Aqui estão representadas muito bem mulheres de diferentes gerações, principalmente participantes da indústria de Hollywood. Existem muitas mulheres por aí que são simplesmente deslumbrantes. Entretanto, as moças nessa lista são as medalhistas de ouro da beleza. Esperamos que você esteja pronto para ver as mulheres que qualificam para o título de mulher mais bonita da história.

Marilyn Monroe

“Imperfeição é beleza, loucura é genialidade, e é melhor ser absolutamente ridículo do que absolutamente tedioso.” ela disse uma vez. Faz muito sentido ver Marilyn Monroe iniciando essa lista. Mesmo fazendo muito tempo desde a sua morte, e ela ainda é assunto por todo lado tendo se tornado icônica. Ela morreu em circunstâncias misteriosas, quando tinha apenas 36 anos.

Marilyn Monroe

Natalie Wood

Com 43 anos, essa beldade faleceu misteriosamente, durante uma viagem de barco com seu então marido Robert Wagner, o ator Christopher Walken, e o capitão. As autoridades recentemente reabriram o caso… dessa vez, Wagner foi considerado um suspeito! Até hoje sua morte é um mistério. Natalie Wood é uma atriz americana de descendência russa. Ela teve sua grande oportunidade quando viveu o papel de Maureen O’Hara, no filme Milagre na Rua 37. Ela também esteve em West Side Story e Rebelde Sem Causa.

Natalie Wood

Elizabeth Taylor

Essa outra beldade icônica, Elizabeth Taylor é muito maravilhosa! A atriz é nascida em Londres, porém se mudou para a Califórnia um pouco antes de estourar a Segunda Guerra Mundial. Mesmo quando criança ela já era muito bobita. Por conta de uma mutação genética, ela possuía duas fileiras de sobrancelhas, e olhos lilás. Ela se tornou uma das atrizes mais famosas da história de Hollywood. Além disso, ela lutou contra o antisemitismo e pela conscientização da AIDS. Linda e engajada.

Elizabeth Taylor

Michelle Pfeiffer

Essa atriz era lindíssima e tinha talento de sobra mesmo no início de sua carreira. Michelle Pfeiffer foi uma das atrizes mais populares durante os anos 80 e 90. Mesmo que tivesse sido sempre escalada para ser a garota bonita nos filmes, as coisas mudaram quando ela trabalhou em Scarface. O Daily Telegraph falou que ela possuía “o tipo de beleza que você se pega involuntariamente admirando no meio de uma conversa”. Beleza hipnótica.

Michelle Pfeiffer

Julie Gibson

Você consegue acreditar que essa atriz conseguiu seu primeiro grande papel há mais de 80 anos atrás? Caramba! Ela viveu o pico de sua carreira durante os anos 40 e se firmou como uma lenda da indústria de Hollywood. Ela falesceu em 2019 depois de ter atingido a idade avançada de 105 anos. Ela sobreviveu mais do que todas as outras estrelas da Era De Ouro de Hollywood, não importando que era mais velha que grande parte deles. 105 anos!

Julie Gibson

Charlize Theron

Charlize teve uma infância traumática, que envolveu sua mãe matando seu pai em legítima defesa.  A atriz Charlize Theron cresceu em uma fazenda na África do Sul. Ela treinou para ser bailarina, mas teve que desistir depois de uma lesão que sofreu. Ela teve uma carreira curta de modelo, mas realmente explodiu como atriz. Ela até já ganhou um Oscar por um papel muito merecido.

Charlize Theron

Raquel Welch

Raquel Welch ela esteve em 100 Rifles, Bedazzled, Bandolero!, e Legalmente Loira. Em 2001, ela recebeu o “Imagen Foundation Lifetime Achievement Award” por promover a herança Latina. Raquel Welch causou quando ela apareceu em Um Milhão De Anos A.C. Esse biquíni de pele foi realmente inesquecível!

Raquel Welch

Rita Hayworth

Quando sua família se mudou para a Califórnia, ela teve a chance de aparecer em filmes de dança durante os anos 30. Rita Hayworth era uma verdadeira performer. Ela foi dançarina desde pequena. Nos anos 40, ela começou a pegar papéis mais maduros. Entretanto, ela sofria de problemas pessoais, como abuso de álcool e dificuldades financeiras. Ela sofreu os sintomas da doença de Alzheimer por décadas, e faleceu no ano de 1987.

Rita Hayworth

Ursula Andress

Essa foi a primeira e uma das mais icônicas Bond Girl! Pois bem, Ursula Andress interpretou Honey Ryder em Dr.No. Entretanto, e a produção precisou contratar uma outra atriz para dublar por cima do seu sotaque Suíço-Alemão. Ela posou a Playboy diversas vezes através dos anos. Quando perguntada o por que de ter feito isso, ela respondeu apenas “Porque eu sou linda”. Maravilhosa!

Ursula Andress

Catherine Deneuve

Catherine Deneuve não teve problemas em conseguir mais trabalhos depois de tantos anos construíndo sua carreira sólida no mundo do cinema! Em 1985, ela virou a cara de Marianne, a personificação da liberdade em seu país natal. Recentemente, ela esteve nas manchetes por participar do movimento #MeToo. A atriz francesa Catherine Deneuve ficou famosa quando ela estrelou em Les Parapluies de Cherbourg. Depois disso, ela estrelou no filme de Roman Polanski, Repulsa Ao Sexo.

Catherine Deneuve

Ann-Margret

Estrela Sueco-Americana que causou um alarde durante as décadas de 60 e 70, Ann-Margret Olsson teve seu momento foi quando apareceu em Adeus, Amor. Ela depois estrelou outros projetos, como ho’s Tommy, Ray Donovan, and Law and Order: SVU. Sua herança ainda é muito relevante no mundo competitivo de Hollywood! Ela marcou sua era.

Ann Margret

Vivien Leigh

Um diretor chegou a dizer que essa atriz era “uma atriz superlativa, sabotada pela beleza”.  Vivien Leigh teve que lidar com o fato de sua beleza, muitas vezes, chamava mais atenção do que seu talento. Mais conhecida por Um Bonde Chamado Desejo e E O Vento Levou, seus trabalhos cinematográficos não chegam nem perto das suas conquistas nos palcos. Ela lutou contra a tuberculose, mas acabou falecendo em 1967 infelizmente.

Vivien Leigh

Ava Gardner

Ela se consolidou na indústria de Hollywood e passou 50 longos anos no show business. Seu hábito de fumar eventualmente a pegou. Ela sofreu um derrame e um enfisema em 1986, acabando por falecer de pneumonia em 1990. Ava Gardner veio da Carolina do Sul, o que explica seu sotaque! Porém, engraçado notar que a MGM achou que ela era incompreensível quando a contrataram. Cinco anos depois, ela finalmente conseguiu sua grande chance, quando apareceu em The Killers.

Ava Gardner

Hedy Lamarr

Hedy Lamarr não foi apenas a única pessoa a mostrar um orgasmo feminino na telona, mas ela também desenvolveu uma técnica chamada “frequency hopping”. Isso foi usado para melhorar o sinal de rádio e impedir que ficasse bloqueado, um problema que dificultava os submarinos de controlares torpedos. Ela patenteou a técnica, e eventualmente foi usada para a invenção de muitas tecnologias úteis! Hedy pode ser considerada facilmente uma das mulheres mais interessantes na lista.

Hedy Lamarr

Sharon Tate

Como um novo talento em ascenção em sua época, Sharon Tate estrelou em projetos de comédia e de drama. Em 1968, ela se casou com o diretor do filme A Dança dos Vampiros, Roman Polanski, que também atuou no filme ao lado dela. É muito triste que a adorável Sharon Tate vá para sempre ser lembrada pelos assassinatos da família Manson em 1969. Quando ela foi assassinada, estava grávida de oito meses. Ela sempre foi uma visão a se contemplar, desde pequena. Ela eventualmente estrelou projetos para as telas de cinema e por tudo isso também será sempre lembrada e celebrada.

Sharon Tate

Ingrid Bergman

Antes de chegar à Hollywood, Ingrid Bergman já estava estrelando em filmes Suecos e Alemães. Um biógrafo falou que ela era “provavelmente a estrela internacional mais influente na história do entretenimento.”  A atriz sueca Ingrid Bergman causou um frisson quando estrelou em Casablanca, contracenando com Humphrey Bogart. Enquanto isso, o diretor Anatole Litvak falou, “Por todos os problemas dela, ela se agarrou a convicção de que sempre havia sido honesta com si mesma, e isso tornou-a uma pessoa e tanto.” A atriz faleceu em 1982, por conta de um câncer de mama.

Ingrid Bergman

Sophie Marceau

A francesa Sophie Marceau tomou os corações do mundo todo quando se tornou atriz, ainda adolescente. Ela estrelou em um filme de 1980 chamado La Boum naquela época. Ela continuou trabalhando em filmes europeus, antes de conseguir seu primeiro trabalho em Hollywood com Coração Valente. Ela também esteve em O Mundo Não É Suficiente.“Eu nunca fui realmente bonita. Eu sou fotogênica…” ela disse em uma entrevista, diícil de acreditar não é?

Sophie Marceau

Isabella Rossellini

Isabella Rossellini é a filha de Ingrid Bergman e Roberto Rossellini. Além de atuar, ela virou modelo. Nós achamos muito incrível que ela é a filha de outra mulher presente nessa lista! Ela até foi a porta-voz da Lancôme por 14 anos! Ela esteve em um grande número de projetos para o cinema e para a TV, apesar do seu maior papel ter sido no filme Veludo Azul. Ela é apaixonada pela conservação também!

Isabella Rossellini

Aishwarya Rai Bachchan

Essa beldade não poderia estar de fora dessa lista! Aishwarya Rai começou a trabalhar como modelo quando estava na faculdade. Em 1994, ela até chegou a ganhar o título de Miss Mundo! Ela passou a década seguinte trabalhando em filmes de Bollywood. Derek Elley disse que ela tinha “uma presença delicadamente sensual e uma graciosidade física”. Hoje em dia a atriz e beldade mantém sua vida privada longe dos holofotes. Respeitamos sua privacidade!

Aishwarya Rai Bachchan

Brigitte Bardot

Brigitte Bardot teve um impacto tão grande quando estreou nos palcos internacionais que até Simone de Beauvoir escreveu um ensaio feminista com o título Brigitte Bardot e a Síndrome de Lolita. Brigitte Bardot iniciou sua carreira como dançarina. Entretanto, as coisas mudaram para ela quando ela tentou começar a atuar na década de 50. Ela estrelou em um filme de Robert Vadim chamado E Deus Criou A Mulher. Um crítico falou que a atriz era “inegavelmente, a criação de um artesão superlativo”.  Atualmente ela é uma ativista pelo direito dos animais!

Brigitte Bardot

Barbara Eden

Estrela titular da série de TV super famosa e icônica Jeannie É Um Gênio, Barbara Eden quase não foi escolhida para o papel já que inicialmente, os criadores queriam uma morena para o papel. Porém ela os encantou o suficiente para ficar com o papel. Honestamente, nós achamos que foi uma ótima escolha, que beneficiou todos os envolvidos. Um charme!

Barbara Eden

Elizabeth Hurley

Famosa no início de sua carreira por conta do seu relacionamento com Hugh Grant, Elizabeth Hurley causava muito impacto por conta de sua beleza estarrecedora. Os dois apareceram juntos na premiere de Quatro Casamentos e Um Funeral. Ela chamou a atenção de todos, usando um vestido preto revelador da Versace. Na verdade, algumas pessoas dizem que esse foi o “big break” que ela e a marca precisavam! Ela se tornou porta-voz da Estee Lauder no ano seguinte. Ela também esteve em Bedazzled e em Austin Powers. Ao longo dos anos ela desenvolveu sua carreira participando de uma série de produções miuto populares.

Elizabeth Hurley

Anita Ekberg

Nascida na Suécia, a atriz Anita Ekberg, foi estrela em muitos filmes americanos e europeus ao longo dos anos. Ela morava primariamente na Itália, e ficou conhecida com La Dolce Vita. A adorável atriz começou a modelar quando era adolescente. Em 1950, ela entrou nos concursos de Miss Malmo e Miss Suécia. No ano seguinte, ela até chegou a competir no Miss Universo! Uau!

Anita Ekberg

Lauren Bacall

Craças a sua “graciosidade felina, cabelos loiro escuros e olhos azuis-esverdeados”, Lauren Bacall chegou a trabalhar como modelo no início de sua carreira. Mais conhecida pela sua aparência sedutora e sua voz única, Lauren Bacall é uma beleza estonteante. Ela até foi considerada a vigésima melhor atriz da Era de Ouro de Hollywood. Ela depois recebeu um Oscar Honorário “em reconhecimento ao seu papel central na Era de Ouro do cinema”. Uma beleza que marcou época.

Lauren Bacall

Kim Basinger

Kim Basinger teve sua vida alterada quando ela se mudou para Los Angeles e começou a atuar. Durante os anos que se seguiram, Kim Basinger causou furor como modelo nos anos 70. Ela estrelou em filmes para a televisão, e conseguiu sua grande oportunidade em Hard Candy. Ela também esteve em Never Say Never Again e foi uma musa até os anos 90. Ela apareceu em muitos outros projetos, até hoje. Ela realmente é lindíssima!

Kim Basinger

Zozibini Tunzi

Zozibini Tunzi foi o foco de atenção de todo mundo quando foi vencedora do concurso Miss Universo 2019. Ela também é a primeira negra a ganhar o título. Seu zelo em combater os estereótipos de gênero e aumentar a conscientização contra a violência de gênero é algo impressionante e inspirador. Quando questionada sobre o que é a coisa mais importante que devemos ensinar às meninas hoje, ela conquistou corações em todo o mundo com sua resposta: “Acho que a coisa mais importante que deveríamos ensinar às meninas hoje é liderança… Nada é tão importante quanto ocupar espaço na sociedade e consolidando-se. ”

1

Zozibini Tunzi

Bella Hadid

Embora Bella Hadid tenha apenas 20 e poucos anos, ela fez um grande nome para si mesma. De acordo com a Proporção Áurea da Beleza Phi (uma medida científica de perfeição física), ela é a mulher mais bonita do mundo. Esta jovem modelo tem beleza e inteligência, e ela com certeza sabe como andar  nas passarelas e roubar todos os olhos e sua atenção. Seu queixo esculpido e suas pernas compridas fazem com que algumas das melhores modelos do setor ganhem dinheiro. Embora Bella tenha alcançado grande fama e sucesso, seus amigos e familiares afirmam que ela é extremamente humilde e adora as coisas simples da vida.

2

Bella Hadid

Deepika Padukone

Deepika Padukone evoluiu e ela é maravilhosa! Ela com o tempo acabou se tornando uma das atrizes mais bem pagas do mundo. Ela fez um trabalho maravilhoso em filmes como Bajirao Mastani, Piku e outros. Seu primeiro projeto de Hollywood foi no filme de ação “xXx: Return of Xander Cage” em 2017. Ela também tem sua própria linha de roupas e começou uma fundação chamada Live Laugh Love para criar consciência sobre saúde mental na Índia. Vocês não querem saber tudo sobre sua nutrição diária e rotina de exercícios depois dessa?

3

Deepika Padukone

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson ganhou o BAFTA e também foi indicada ao Globo de Ouro por sua atuação no filme “Lost in Translation”, Scarlett Johansson é definitivamente uma das mulheres mais bonitas do mundo. Ela é uma atriz, modelo e cantora americana. Ela começou sua carreira de atriz durante sua infância. O filme “Lost in Translation” ao lado de Bill Murray foi seu papel de destaque. Scarlett Johansson interpretou de forma convincente o personagem de uma garota de 25 anos aos 18 anos. Alguns de seus outros filmes populares incluem “Vicki Cristina Barcelona”, “Lucy”, “Don Jon” e muitos outros.

4

Scarlett Johansson

Blake Lively

Blake Lively nasceu como Blake Ellender Brown em 25 de agosto de 1987 no bairro Tarzana de Los Angeles, Califórnia. Blake Ellender Lively é uma atriz americana. Lively é conhecida por estrelar como Serena van der Woodsen na série dramática de televisão da CW, “Gossip Girl”. Lively ficou muito conhecida por sua atuação na série, que acabou se tornando uma grande sensação na época. Ela também trabalhou em filmes como “Sisterhood of the Travelling Pants”, “Green Lantern”,” The Age of Adeline” e “The Shallows”. Ela é casada com o também astro Ryan Reynolds.

5

Blake Lively

Angelina Jolie

Angelina Jolie é uma atriz, cineasta e humanitária americana. Recebeu vários prêmios, incluindo um Oscar e três Globos de Ouro, ela foi nomeada a atriz mais bem paga de Hollywood várias vezes. Angelina Jolie a mulher mais quente de todos os tempos. Ela é citada como a atriz mais bem paga de Hollywood. Ela se tornou popular depois de interpretar o papel principal nos filmes de sucesso de “Lara Croft”. Ela também trabalha ativamente com questões de direitos da criança, direitos humanos e das mulheres. Ela fundou a Fundação Jolie-Pitt, que contribui para causas humanitárias em todo o mundo.

Angelina Jolie

Halle Berry

Halle Maria Berry é uma atriz americana. Ela começou sua carreira como modelo e participou de vários concursos de beleza, terminando como a segunda colocada no concurso de Miss EUA e chegando em sexto no Miss Mundo 1986. A mulher multi-talentosa e super atraente Halle Berry começou sua carreira como modelo e se tornou uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Até 2019, Halle era a única atriz afro-americana a receber um Oscar por um papel principal, que ganhou por seu papel no filme “Monster’s Ball” de 2002.

7

Halle Berry

Beyonce Knowles

Beyonce Knowles acumula um total de 22 prêmios e 62 indicações do Grammy por sua música (como artista solo e com Destiny’s Child). Ela é a mulher mais indicada e a segunda mulher mais premiada na história do Grammy. Beyoncé também conhecida como “Rainha B” por seus fãs, é uma das maiores e mais bem-sucedidas músicas do mundo. Seus vocais emocionantes e suas habilidades de dança são algo que ninguém igualou. Ela em si mesma é uma marca global. Ela é casada com o artista de hip-hop de sucesso Jay-Z.

8

Beyonce Knowles

Priyanka Chopra

Ela recebeu vários prêmios, incluindo o National Film Award e cinco Filmfare Awards. Priyanka Chopra ganhou o título de Miss Mundo em 2000. Ela é uma das atrizes indianas mais famosas. Inicialmente, ela queria estudar engenharia, mas mudou para a indústria cinematográfica depois que algumas grandes oportunidades bateram à sua porta. Algumas de suas obras notáveis incluem “Barfi”, “Bajirao Mastani”, “Fashion” e “Mary Kom”. Em 2015, ela começou a estrelar a série da ABC, “Quantico”. Ela é uma das atrizes mais bem pagas da Índia e também é conhecida por seu trabalho filantrópico. A revista Time a nomeou uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.

9

Priyanka Chopra

Gal Gadot

Gal Gadot é uma atriz, produtora e modelo israelense. Aos 18 anos, ela foi coroada Miss Israel em 2004. Ela então serviu por dois anos nas Forças de Defesa de Israel, e depois ela começou a estudar direito e relações internacionais enquanto construía sua carreira de modelo e atriz. Ela é conhecida principalmente por seu papel como Mulher Maravilha no novo filme Mulher Maravilha. Ela estava grávida de cinco meses durante as refilmagens e ainda assim ela arrasou no papel e fez do filme um ENORME sucesso em todo o mundo. Ela diz que quer que meninos e meninas admirem a Mulher Maravilha.

Galgadot

Gal Gadot

Emma Watson

Emma Watson é uma atriz, modelo e ativista inglesa. Ela ganhou mais de uma dúzia de prêmios por sua atuação nos filmes “Harry Potter” e seus outros trabalhos. Essa bela atriz em evolução, Emma Watson é uma das estrelas principais da franquia, e vem ganhando destaque e florescendo como uma atriz muito talentosa e respeitável. Ela é uma das celebridades mais influentes do mundo. Ela foi estudar na Brown University. Ela também atuou em filmes como Vantagens de Ser Uma Flor da Vida, Noah e A Bela e a Fera.

11

Emma Watson

Kat Dennings

Ela foi indicada a vários prêmios como The MTV Movie Awards de Melhor Performance Revelação e ganhou o Crystal Reel Award de Melhor Atriz por seu papel em “To Write Love on Her Arms”. Kat Dennings fez sua estréia como atriz em “Sex and the City”, da HBO, após o qual ela trabalhou em vários filmes como “The 40-year Old Virgin”, “Big Momma’s House 2”, “Nick and Norah’s Infinite Playlist”, “Thor” entre seus outros trabalhos. Ela também desempenha o papel principal de Max na sitcom da CBS “2 Broke Girls”. Ela também está entre as mulheres belas celebridades do mundo.

12

Kat Dennings

Sofia Vergara

Sofia Vergara foi indicada para 4 prêmios Globos de Ouro por sua atuação no seriado de comédia “Modern Family”, além de ganhar vários outros prêmios. Sua beleza se destaca além do sotaque colombiano descolado que encanta a todos. Ela estrela na série de comédia da ABC como Gloria Delgado-Pritchett. Ela foi descoberta por um fotógrafo enquanto caminhava por uma praia colombiana e logo recebeu inúmeras ofertas de modelo. Ela é considerada uma das latinas mais influentes de Hollywood. Ela se tornou uma das mulhers mais bonitas da história. Além de linda ela também é super carismática.

13

Sofia Vergara

Emily Ratajkowski

Emily Ratajkowski é modelo e atriz. Nascida em Londres e criada em San Diego, Ratajkowski apareceu pela primeira vez na capa da edição de março de 2012 da revista erótica trata !, o que a levou a aparecer em dois videoclipes – “Blurred Lines” de Robin Thicke e “Love Somebody” do Maroon 5. Emily começou sua carreira aos 14 anos, quando ela fez modelagem de catálogo impresso para adolescentes para a Nordstrom e a Kohl’s. Ela fez sua estreia como modelo de passarela profissional com Marc Jacobs na New York Fashion Week em 2015 e, desde então, caminhou na passarela da Paris Fashion Week e para algumas das maiores casas de estilistas do mundo.

14

Emily Ratajkowski

Jourdan Dunn

Jourdan Dunn é uma modelo e atriz inglesa. Em fevereiro de 2008, ela foi a primeira modelo negra a andar na passarela da Prada em mais de uma década. Ela recebeu os Prêmio Glamour para Inspiração, Prêmio Glamour para Empreendedor. Jourdan Dunn foi descoberto pela lendária agência Storm Model, que também descobriu Kate Moss no passado. Desde então, Dunn conquistou o mundo da moda como uma tempestade e tem sido imparável. Ela percorreu a rampa de quase todos os grandes estilistas do mundo. Ela é considerada uma das supermodelos desta geração.

15

Jourdan Dunn

Emilia Clarke

Emilia Clarke é uma atriz inglesa. Sua estreia na televisão veio com uma participação especial em um episódio da novela médica da BBC One, “Doctors”, em 2009. Ela ganhou o Prêmio Scream de Performance Revelação Feminina, SFX Award de Melhor Atriz entre suas outras realizações. Essa linda mulher ganhou destaque por meio de seu papel na série “Game of Thrones”, da HBO. Seu personagem ‘Danaerys Targaryen’ também conhecido como ‘Khaleesi’ ganhou imensa popularidade em todo o mundo. Em novembro de 2016, ela foi escalada como a protagonista do filme “Star Wars Han Solo Anthology”.

16

Emilia Clarke

Mahira Khan

Mahira Hafeez Khan é uma atriz paquistanesa. Ela é mais conhecida por interpretar o papel de Khirad Ehsan em Humsafar de Momina Duraid, pelo qual recebeu vários elogios, incluindo o Lux Style Award de Melhor Atriz de Televisão. Nascida em Karachi, Khan começou sua carreira como VJ em 2006. Ela ganhou vários prêmios por suas atuações em vários programas de TV do Paquistão. Mahira Khan é uma das atrizes mais populares e bem pagas do Paquistão. Ela fez sua estréia ao lado de Atif Aslam em um romance de sucesso Bol. Ela começou sua carreira como VJ em 2006 e ganhou destaque com seu papel no seriado de TV Humsafar.

17

Mahira Khan

Rachel McAdams

Rachel Anne McAdams é uma atriz canadense. Ela ganhou o Screen Actors Guild Award, Teen Choice Award, MTV Movie Awards de Melhor Performance Revelação, entre muitos outros prêmios. Uma das mulheres mais bonitas do mundo, Rachel McAdams interpretou a personagem de Allie em “The Notebook” e roubou todos os nossos corações. Ela foi para a faculdade e estudou teatro e inicialmente trabalhou na televisão canadense e em produções cinematográficas. Alguns de seus filmes famosos incluem “Meninas Malvadas”, “Spotlight”, “The Time Traveller’s Wife”, “Wedding Crashers” e “The Family Stone”, entre vários outros.

18

Rachel McAdams

Anne Hathaway

Anne Jacqueline Hathaway é uma atriz americana que recebeu muitos prêmios, incluindo um Oscar, um Primetime Emmy e um Globo de Ouro. Ela foi uma das atrizes mais bem pagas do mundo em 2015. Ela ganhou um Oscar e um Globo de Ouro por sua atuação em Os Miseráveis, BAFTA Award, Teen Choice Awards entre outros. O primeiro papel importante de Anne Hathaway foi o de Mia Thermapolis em “The Princess Diaries”. Ela também recebeu elogios e reconhecimento por sua atuação em filmes como “The Devil Wears Prada”, “Love and Other Drugs”, “Rachel Getting Married” e muitos outros. Ela também interpretou a Mulher-Gato em “The Dark Knight Rises”, de Christopher Nolan.

Anne Hathaway

Anne Hathaway

Rihanna

Robyn Rihanna Fenty é uma cantora, atriz e empresária barbadense. Ela ganhou vários Grammy’s, MTV Video Music Awards e outros. Riri é, sem dúvida, uma das celebridades mais famosas do mundo. Ela entrou pela primeira vez na indústria musical gravando fitas demo. Aos 16, ela fez o teste para Jay-Z, o presidente da Def Jam Records, e ele a contratou. Hoje, seu patrimônio líquido total ultrapassa US $ 90 milhões. Ela é a artista mais assinada no Vevo, tem o maior número de visualizações com pouco mais de 4,6 bilhões de visualizações.

20

Rihanna

Lupita Nyong’o

Lupita Amondi Nyong’o é uma atriz e autora queniana-mexicana. Filha do político queniano Peter Anyang ‘Nyong’o e Dorothy Ogada Buyu, Nyong’o nasceu na Cidade do México, onde seu pai lecionava, e foi criada no Quênia desde o primeiro ano de idade. Ela é a primeira atriz queniana e mexicana a receber um Oscar. Lupita Nyong’o é uma atriz queniana-mexicana que estreou como atriz no curta “East River”. Ela escreveu, produziu e dirigiu o documentário “In My Genes”. Ela teve seu primeiro papel em um longa-metragem no filme “12 Years a Slave”, que teve seu amplo reconhecimento.

21

Lupita Nyong’o

Cobie Smulders

Jacoba Francisca Maria “Cobie” Smulders é uma atriz canadense-americana. Ela é mais conhecida por seu papel de Robin Scherbatsky no sitcom da CBS “How I Met Your Mother” e também aparece em outra renomada série de TV, “S.H.I.E.L.D.” Smulders é muito conhecida pelo papel de Robin no famoso programa de televisão que marcou toda uma geração, e onde demonstrou imensa habilidade performática além de suas habilidades de canto. Ela também interpreta Maria Hill no Marvel Cinematic Universe. Cobie também é fluente em francês. Ela conquistou corações com seu sorriso adorável e como ela interpretou perfeitamente “Robin”.

22

Cobie Smulders

Mila Kunis

Ela foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme ‘Cisne Negro’. Aos sete anos, Mila Kunis e sua família se mudaram da Ucrânia para Los Angeles. Ela foi matriculada em aulas de atuação como uma atividade extracurricular, foi então que ela foi descoberta por um agente. Aos quinze anos, como seu primeiro papel importante, ela interpretou Jackie Burkhart na série de TV – That ‘70s Show. Ela também dublou Meg Griffin desde 1999 na série de animação – “Family Guy”. Ela é viciada em aventuras e adora mergulho de pára-quedas.

23

Mila Kunis

Rania Al Abdullah

Rania Al-Abdullah é a rainha consorte da Jordânia. Seus pais são da cidade de Tulkarm, na Cisjordânia, e ela nasceu no Kuwait. Ela recebeu seu diploma de bacharel em negócios na American University no Cairo. Raniah Al Abdullah é uma das mulhere mais bonitas do mundo e além disso ainda é rainha! Uma diva! Desde que se casou com o agora rei da Jordânia, ela é reconhecida por seu trabalho de advocacia relacionado à educação, saúde, diálogo intercultural, juventude e empoderamento geral da comunidade. Esta mulher poderosa é muito conhecida por seu charme e senso de estilo impecável.

24

Rania Al Abdullah

Jameela Jamil

Jameela Alia Jamil é uma atriz, apresentadora de rádio, modelo, escritora e ativista britânica. Ela então se tornou a apresentadora de rádio do “The Official Chart”. Jameela Jamil começou sua carreira como professora de inglês antes de se tornar apresentadora do T4. Ela também foi a primeira apresentadora solo feminina no “BBC Radio 1 Chart Show”. Atualmente, Jamil desempenha o papel de Tahani na série de televisão americana “The Good Place”, que recebeu elogios da crítica e foi indicada ao Globo de Ouro. Ela também é uma ativista da positividade corporal super ativa na mídia.

25

Jameela Jamil

ANÚNCIO